Celebridades

Celebridades

Fátima Bernardes volta à bancada do JN, Wanessa é internada e vê filho morrer e perda irreparável de Ana Hickmann

Fátima Bernardes, Wanessa, Ana Hickmann (Reprodução)
Fátima Bernardes, Wanessa, Ana Hickmann (Reprodução)

Fátima Bernardes volta a bancada do JN e presta homenagem, Wanessa sofre aborto e Ana Hickmann lamenta perda ao vivo

Para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas  da última quinta-feira, 02, com nomes como Fátima Bernardes, Wanessa e Ana Hickmann.

DESTAQUE: FÁTIMA BERNARDES NO JORNAL NACIONAL

Na última quarta-feira, 01, Fátima Bernardes surpreendeu os telespectadores ao retornar a bancada do “Jornal Nacional”, da Globo. Isso porque, a artista realizou uma homenagem para celebrar o aniversário do telejornal: “Não é dia de lembranças, mas o Jornal Nacional está completando 52 anos e vale abrir o baú de fotos. Passei 14 anos nessa bancada e tenho muito orgulho do trabalho feito ali. Entrevistei presenciáveis, anônimos, famosos. Cobri tragédias e muitos momentos felizes também. Ancorei o JN da rua aqui no Brasil e exterior. Sempre com a preocupação de levar informação de qualidade para o telespectador”.

DESTAQUE: WANESSA ENFRENTA MORTE DE FILHO

Aos 33 anos, Wanessa precisou ser internada às pressas e passou por um procedimento de emergência no Hospital Albert Einsten devido a morte de seu filho, quando teve um aborto espontâneo. De acordo com Léo Dias, do site Metrópoles, a artista sofreu tanto com a perda do filho, que tal fato, pode ter sido determinante para o desenvolvimento de sua ansiedade e depressão.

DESTAQUE: PERDA IRREPARÁVEL DE ANA HICKMANN

Na última quarta-feira, 01, Ana Hickmann paralisou o “Hoje Em Dia”, na Record, para confirmar a morte irreparável de Antônio Lopes, pai de Joaquim Lopes, famoso ator da Globo. A morte do patriarca ocorreu no último domingo, 29, e a artista fez questão de prestar suas condolências ao vivo: “O Joaquim Lopes não explicou a causa da morte, mas disse que o pai tava muito doente já há 3 meses e esse processo foi complicado”.

Ana Hickmann também homenageou o pai do ator da Globo. “Sempre os nossos sentimentos, força pra você e pra toda família, quando a gente perde alguém tão querido assim…A gente nunca tá pronto pra dizer adeus, mas faz parte das fases da nossa vida e a gente precisa ter muita união e mostrar pros nossos pequenos esse amor todo”, disse a artista.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários