Celebridades

Celebridades

Fátima volta ao JN, Huck confirma novo namorado de Sandy e marido de Ana Hickamnn cai no choro

Alexandre Correa, Sandy, Luciano Huck e Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)
Alexandre Correa, Sandy, Luciano Huck e Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

Alexandre Correa, Sandy, Luciano Huck e Fátima Bernardes são destaques no TV Foco

As notícias sobre o mundo dos famosos e bastidores da televisão sempre chamam atenção dos internautas de plantão. Tanto que o TV Foco decidiu selecionar as matérias que mais bombaram na sexta-feira, 3 de setembro. Entre os destaques, Luciano Huck, Fátima Bernardes e o marido de Ana Hickmann.

Alexandre Correa faz anúncio devastador ao lado de Ana Hickmann aos prantos

Alexandre Correa, o marido de Ana Hickmann, desmoronou em sua conta oficial do Instagram nesta sexta-feira, 03. Isso porque, o empresário compartilhou um vídeo sobre um dos momentos mais importantes de sua vida: uma entrevista com sua esposa.

Juntos há mais de 20 anos, essa foi a primeira vez que Ana Hickmann entrevistou Alexandre Correa. No vídeo, os artistas surgiram na empresa de suplemento Vitafor Nutrientes. Durante o bate-papo, o marido de Ana Hickmann não segurou a emoção e foi aos prantos.

“É a primeira vez que vou entrevistar o Alexandre, estou nervosa”, disse a apresentadora no vídeo. Em seguida, o vídeo mostrou os empregados da empresa sendo entrevistados pela apresentadora. O empresário chegou a chorar quando falou sobre o câncer.

Luciano Huck expõe novo namorado de Sandy na TV

Nesta sexta-feira, 03, Luciano Huck marcou presença no “Mais Você”, da Globo, com Ana Maria e expos a verdade sobre Sandy. Isso porque, a apresentadora convocou uma entrevista com o diretor do “Caldeirão do Huck”, Marcelo.

Veja também

Acontece que o diretor provocou uma fake news sobre Sandy para ocasionar uma brincadeira com a dupla. Em 2004, o diretor estava gravando com Sandy e Junior para um quadro chamado “Quebrando a Rotina” para o “Caldeirão do Huck”.

“Nós estávamos conversando e entrou uma senhora que viu o Luciano Huck e ficou toda animada, contou várias coisas”, começou o convidado de Ana Maria. Na época, Luciano Huck decidiu contar uma fake news sobre a dupla de Junior para a senhora.

“Está vendo o Marcelo da nossa equipe? Ele acabou de entrar para o elenco de Malhação e ele está namorando a Sandy em segredo”, disse o diretor se referindo as palavras de Luciano Huck. No momento, o diretor não havia entendido o motivo pela mentira do apresentador.

Fátima Bernardes volta à bancada do JN

Fátima Bernardes, a ex-âncora do Jornal Nacional, surpreendeu os seguidores das redes sociais ao aparecer de volta na bancada do noticiário da Globo, nesta quarta-feira, dia 1.

Porém, se tratava de uma homenagem da apresentadora. Ela fez questão de não deixar passar batida a celebração das mais de cinco décadas que o informativo está no ar.

“Não é dia de lembranças, mas o Jornal Nacional está completando 52 anos e vale abrir o baú de fotos. Passei 14 anos nessa bancada e tenho muito orgulho do trabalho feito ali”, escreveu.

“Entrevistei presidenciáveis, anônimos, famosos. Cobri tragédias e muitos momentos felizes também. Ancorei o JN da rua aqui no Brasil e no exterior. Sempre com a preocupação de levar informação de qualidade para o telespectador”, completou.

Fátima Bernardes deixou a bancada do noticiário em 2011, quando decidiu trocar o jornalismo pelo entretenimento. Na mesma época, ela passou a apresentar o Encontro, nas manhãs da Globo, onde segue atuando até hoje.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários