Celebridades ighome

Faustão antecipa saída da Globo, família de Carlos Alberto é chamado às pressas no hospital e William Bonner saí do JN

Faustão, Carlos Alberto e William Bonner (Reprodução)
Faustão, Carlos Alberto e William Bonner (Reprodução)

Faustão, após doença grave, antecipa saída da Globo, Carlos Alberto doente e William Bonner saí de JN e Renata Vasconcellos chora

Para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas da última segunda-feira, 1 , com nomes como Faustão, Carlos Alberto e William Bonner.

+Lumena chora no BBB21, é alvejada ao vivo e grita com ódio contra Juliette: “Não me resumo a isso”

+Tiago Leifert detona e Thais passa vergonha ao vivo no “BBB 21”: “Não sei como passou na seletiva do programa”

+Roberto Carlos, após homem expor relação íntima, é flagrado no carro e assume de vez: “Estamos vivendo”

DESTAQUE: FAUSTÃO ANTECIPA SAÍDA DA GLOBO

No último domingo, 28, Faustão adiantou mais uma vez o “Domingão do Faustão”, da Globo, devido ao jogo da final da Copa do Brasil, que aconteceu entre Grêmio e Palmeiras. O programa iniciou às 17h00 e o apresentador ressaltou que esse era o último show do mês de fevereiro.

Vale lembrar que mesmo ainda estando no ar, o “Domingão do Faustão” teve seu fim antecipado com o anúncio da saída de Faustão da emissora carioca. Além disso, o apresentador preocupou os telespectadores ao ser diagnosticado com um edema linfático. Para o tratamento, ele teve que fazer algumas cirurgias, que inclusive o fizeram perder muito peso e ficar irreconhecível.

DESTAQUE: FAMÍLIA DE CARLOS ALBERTO VAI AO HOSPITAL ÀS PRESSAS

Carlos Alberto de Nóbrega foi internado na última segunda-feira, 22, para fazer alguns exames e foi diagnosticado com Covid-19. Seus familiares foram chamados às pressas no hospital para saber de uma ótima notícia: o apresentador venceu a doença aos 84 anos. Mesmo estando curado, ele continuará no local até esta terça-feira, 2, para seguir os protocolos.

DESTAQUE: WILLIAM BONNER SAI DO JORNAL NACIONAL

Renata Vasconcellos não lidou com a reportagem sobre o marco de um ano de pandemia do coronavírus no Brasil e chorou ao vivo no “Jornal Nacional”, da Globo. “Reportagem emocionante sobre esse um ano de pandemia, a Renata com olhos marejados. Não tem como a gente não se emocionar, todos fomos afetados e mais ainda quem teve alguém familiar vitimado”, afirmou ela.

Vale lembrar que na última quinta-feira, 25, William Bonner não compareceu no “Jornal Nacional”. Nas redes sociais, os telespectadores se questionaram sobre a ausência do apresentador no telejornal. A equipe da Globo se manteve em luto total e não confirmou nada a respeito dele.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori