Celebridades Faustão

Faustão expõe na Globo contratação histórica de Hebe e revolta da parte dele com ida ao programa: “Agora não quero”

Hebe durante participação no Domingão do Faustão, da Globo - Foto: Reprodução
Hebe durante participação no Domingão do Faustão, da Globo – Foto: Reprodução

Faustão surpreendeu ao revelar uma história com Hebe Camargo envolvendo sua ida ao Globo em meio a doença que tirou a vida da apresentadora

O Domingão do Faustão está reprisando neste domingo participação de nomes que marcaram bastante a televisão brasileira no programa mais tradicional da Globo. Um desses nomes que já pisaram no palco de Fausto Silva foi Hebe Camargo, mesmo nunca tendo sido contratada pela emissora carioca.

Ela, que já fez história na Record e principalmente no SBT, foi à Globo em 2010 para receber o troféu Mário Lago, que é tradicionalmente anunciado anualmente dentro do Domingão do Faustão. Na época, Hebe havia acabado de ser contratada pela RedeTV!, emissora onde ficou por dois anos.

+Xuxa tem retorno triunfal na Globo no Faustão, mas é castigada e tirada do palco às pressas: “Inimiga”

+Fina Estampa: Antenor ignora premonição e fica entre a vida e a morte; Saiba o que acontece

Hoje, antes de levar essa participação da apresentadora ao ar, Faustão surpreendeu e fez uma revelação sobre sua história com Hebe. Ele contou que a loira sempre teve o sonho de ser contratada pela emissora, mas que nunca o realizou. Era uma espécie de brincadeira que os dois tiveram no passado, já que eram amigos.

Faustão, pela primeira vez em sua carreira, apresentou o seu programa direto da sua mansão (Foto: Reprodução)
Faustão vem apresentando o seu programa direto da sua mansão (Foto: Reprodução)

Quando saiu a notícia de que Hebe havia contraído câncer, foi sugerido que ele levasse a apresentadora novamente para seu programa, mas o apresentador negou, pois ela estava com câncer e isso seria tirar proveito da doença para ganhar audiência. Ele ligou para a amiga e disse: “Agora eu não quero, quando você se curar, você vem”.

Hebe explodiu na Globo

A reprise da participação da loira no Domingão do Faustão deu uma boa turbinada na audiência do programa da Globo. Assim que iniciou essa reprise, o programa estava marcando audiência em torno dos 13 pontos e minutos depois já havia subido para quase 16, mostrando a força que o nome de Hebe ainda tem.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.