Faustão Flávia Alessandra Otaviano Costa

Faustão indica Otaviano Costa como substituto de Huck e apresentador cai no choro: “Jamais poderia imaginar”

Faustão e Otaviano Costa (Foto: Reprodução)
Faustão e Otaviano Costa (Foto: Reprodução)

O veterano foi responsável por alavancar a carreira do apresentador

Faustão recebeu em seu programa deste domingo (28), o casal de globais, Otaviano Costa e Flávia Alessandra. O marido da loira aproveitou para relembrar uma história em que marcou sua carreira, quando foi indicado pelo veterano para substituir  Luciano Huck no programa “Hora H”, após sua saída da Band para a Globo.

O apresentador expressou gratidão à Fausto Silva e se emocionou ao fazer o relato. “Sou um chorão, você me conhece há 32 anos. Me lembro que eu estava começando, era ator de pegadinhas e você me chamou quando deu pau num VT lá: imitei, brinquei, etc e tal… Você é, para mim, uma inspiração como comunicador e ser humano”, contou.

INDICAÇÃO DE SUCESSO

A boa fama de Faustão fez com que Otaviano fosse imediatamente contratado, se tornando o titular do programa que era comandado por Huck. Ele seguiu carreira no canal do Morumbi por bons anos.

“A você, eu devo gratidão eterna porque, não nesse palco, fora dele, você causou a maior transformação na minha carreira de um jeito inesperado, tão surpreendente que nem nos meus melhores sonhos eu poderia imaginar que aconteceria. Você foi a pessoa que realizou o sonho que eu jamais poderia imaginar, que foi na época substituir o Luciano (Huck em antigo programa). Sei que você foi o principal espelho disso”, afirmou.

EMOÇÃO TOMOU CONTA

Flávia Alessandra e Otaviano Costa não conseguiram conter a emoção ao vivo no palco do Faustão (Foto reprodução)
Flávia Alessandra e Otaviano Costa não conseguiram conter a emoção ao vivo no palco do Faustão (Foto: Reprodução)

Ao ver o relato comovente do marido, Flávia Alessandra também caiu no choro e expressou gratidão ao apresentador.

“Eu não acredito em coincidências, você é tão importante e fundamental na vida do meu marido, como na minha. Eu espero que a gente esteja entrelaçado pra sempre”, disse Flávia Alessandra chorando no palco do Domingão na Globo e também se despedindo de Faustão, deixando claramente a emoção e tristeza com o fim do programa, que deverá sair do ar definitivamente em dezembro deste ano.

Confira a reação dos internautas:

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa