Celebridades

Felipe Neto detona vitória de Paula no BBB19, manda recado e dispara: “reflexo do Brasil”

Felipe Neto (Foto: Reprodução)
Felipe Neto (Foto: Reprodução)

Aconteceu no fim de sexta-feira , 12 de abril, a grande final do BBB19, que contou com todos os participantes e show de Ivete Sangalo. O reality show sagrou Alan como vice-campeão e Paula como a vitoriosa da noite, conseguindo o prêmio milionário.

+Mãe de três, Angélica conta detalhes da educação dos filhos e ajuda essencial de Luciano Huck

No entanto, o resultado do programa não agradou a todos. Nem mesmo o youtuber Felipe Neto, dono de um dos maiores canais do mundo na internet, escondeu o seu descontentamento com a premiação.

+Luana Piovani é detonada por esposa de famosos jogador, Pedro Scooby se revolta e verdade vem à tona

“Eu não assisti o BBB, eu não sei de nada de NENHUM participante. A única coisa q eu vi foram imagens dessa menina Paula falando coisas que me deixaram inacreditavelmente chocado. Contudo, estou zero surpreso com o resultado. É só mais um reflexo do que se tornou o Brasil”, disse ele.

+Após polêmica com Simone Mendes, Maraisa segue passos da sertaneja e adota novo estilo de vida

O post do youtuber recebeu diversas mensagens de apoio: “Venca a racista e choca um total de zero pessoas”, apontou uma leitora; “Está na moda agora votar em idiotas”, ressaltou outra; “Paula eterna chacota, representante das brancas ricas/classe média alta e racistas. Beijos Brasil, chocou um total de 0 pessoas”, continuou uma terceira.

Paula foi a grande vencedora do BBB19, da Globo (Foto: Reprodução)
Paula foi a grande vencedora do BBB19, da Globo (Foto: Reprodução)

Além de Felipe, Gleici Damasceno, campeão do BBB18, criticou a vitória da loira nas redes sociais. “Isso é sintoma de uma sociedade adoecida. Não sei o que tá acontecendo com a galera”, escreveu.

resolveu fazer uma publicação esclarecedora sobre um drama enfrentado pela namorada, a também youtuber Bruna Gomes. Dono de um dos maiores canais do youtube brasileiro, o famoso compartilhou um texto em que fala do problema renal da amada.

+Michel Teló justifica festa surpresa antecipada para Thais Fersoza e detalhe chama atenção

“Oi pessoal, passando para atualizar vocês sobre a Bruna. Como vocês perceberam, ela deu uma sumida das redes. A gente sempre evita ficar expondo demais nossas vidas pessoais, gostamos mais de produzir conteúdo do que nos transformarmos em participantes de reality, mas, como se passaram muitos dias, vou explicar rapidinho. A Bru teve um problema renal que foi mais sério do que achávamos que seria”.

+Em polêmica de Crivella, âncora da Globo se revolta e detona jornalismo

“Por causa disso, ela foi pra Tubarão receber tratamento junto da família. Essa imagem foi de alguns dias atrás. Ela ficou internada recebendo tratamento e fez uma cirurgia. Agora ela está na casa dos pais, mas ainda lidando com fortes dores e bastante medicada. Se tudo der certo, dentro de uns 10 dias, ela estará de volta mais forte do que nunca, do jeitinho dela que nós todos tanto amamos”, legendou o empresário.

+BBB19: Com Alan na final, Hana não perde tempo e se declara com uma foto beijando o brother

Na publicação, diversos seguidores reagiram ao texto e comentaram. Vários desejaram melhoras à jovem. “Melhoras pra ela, Felipe. Tudo vai dar certo”, disse uma internauta. Neto tranquilizou seus admiradores. “Ela é guerreira e está doida para voltar a interagir com vocês. Estamos fazendo tudo para que ela se recupere o mais rápido possível”.

Recentemente, Felipe Neto usou as redes sociais para debater um assunto bastante polêmico: a entrada da educação sexual nos colégios. O influencer apontou os pontos positivos caso as instituições de ensino abordassem o tema com os alunos e esclarecessem mais o assunto.

Por Amor entra para a lista da Globo de novelas mais reprisadas no Vale a Pena Ver de Novo; conheça o ranking

Vestido de famosa abre durante quadro em programa do SBT e Silvio Santos toma rápida decisão

A todo um movimento do ultraconservadorismo de impedir que jovens tenham acesso à educação sexual. Isso é muito perigoso! A educação sexual é o que salva os nossos jovens. Muitas das vezes até em idade pré-escolar, é o que faz uma criança saber se esta sendo abusada. Descartar isso, é simplesmente abrir portas para pedófilos, doenças sexualmente transmissíveis e gravidez precoce“, falou o influencer.

O youtuber Felipe Neto (Foto: Divulgação)
Opinião dele está dando o que falar. (Foto: Reprodução)

E continuou: “Até mesmo para o início precoce de atividade sexual, porque já é mais do que documentado que se informa jovens maior é o período que ela leva para iniciar a vida sexual. Tentando impedir que jovens tenham acesso a imagens de pintos, os ultraconservadores estão jogando as crianças no pior cenário que poderiam jogar“. Nos comentários os seguidores dividiram opiniões.

Garçom do Programa do Jô, Alex revela o que fez após o fim do talk show na Globo

Fora da novela As Aventuras de Poliana, Milena Toscano comemora mesversário do filho

CONFIRA:

View this post on Instagram

Posso roubar 59s do seu tempo? É importante.

A post shared by Felipe Neto (@felipeneto) on

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!