Fernanda Gentil

Fernanda Gentil

Fernanda Gentil, escorraçada do esporte da Globo, tem saída oficializada e famoso é contratado

A apresentadora Fernanda Gentil, da Globo - Foto: reprodução
A apresentadora Fernanda Gentil, da Globo – Foto: Reprodução
A apresentadora Fernanda Gentil, da Globo - Foto: reprodução
A apresentadora Fernanda Gentil, da Globo – Foto: Reprodução

Fernanda Gentil, apresentadora da Globo, teve futuro definido do canal após ser tirada do ar por causa do Coronavírus no início do ano

A apresentadora Fernanda Gentil, da Globo, se consagrou como um dos maiores nomes do esporte no Brasil. O sucesso foi tanto que a Globo tentou fazer com ela a mesma estratégia de sucesso que aconteceu com Tiago Leifert e levá-la para o time do entretenimento do canal.

E demorou muito tempo para esse projeto sair do papel, já que foram meses de preparação até a Globo conseguir colocar no ar o programa, mas quando finalmente conseguiu o resultado não poderia ser pior, com um enorme festival de críticas à atração, que foi detonada.

+No ar em Laços de Família, Carolina Dieckmann surge aos prantos e preocupa: “Desesperança”

Veja também

+Jéssica Costa, após problemas com Leonardo, se vinga de Zé Felipe e ameaça cantor com uma faca

+Sikêra Jr é envolvido em escândalo de áudio vazado e é flagrado xingando famoso ao vivo na TV

Um dos únicos destaques positivos achados pelo público foi o quadro Isso é Muito Minha Vida, comandado por Paulo Vieira. Ele apresentou a atração ao Brasil no Programa do Porchat, da Record, e conseguiu elogios por ser praticamente uma ilha em meio aos outros quadros.

Futuro de Fernanda Gentil

Com a pandemia, o Se Joga foi tirado do ar, e a Globo não tem intenções de trazer a atração de volta, pelo menos em todos os dias da semana, como era antes. O programa voltará ao ar nas tarde de sábado a partir de março, mas sem o grande destaque, o quadro de Vieira.

Globo tirou de vez o Se Joga do seu plano comercial (Foto: Reprodução)
Fernanda Gentil vai ganhar mais destaque no Se Joga (Foto: Reprodução)

E de Paulo Vieira

De acordo com a jornalista Cristina Padiglione, da Folha de S.Paulo, o rapaz assinou contrato de três anos com a Globo, mas para encabeçar outros projetos que não têm relação com o Se Joga. A emissora, vale recordar, quer um substituto para o Zorra nas noites de sábado.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários