Celebridades Fernanda Gentil

Fernanda Gentil, em meio a boatos de demissão, expõe notícia sobre Zeca Camargo se revolta ao vivo na Globo

Fernanda Gentil reage a notícia sobre Zeca Camargo - Foto: Reprodução
Fernanda Gentil reage a notícia sobre Zeca Camargo – Foto: Reprodução

Fernanda Gentil não gostou de notícia envolvendo Zeca Camargo na Globo e surpreendeu ao expor sua revolta ao vivo em rede nacional

A apresentadora Fernanda Gentil, um dos maiores nomes da Globo, estreou na manhã deste sábado no programa É de Casa, conhecido por abrigar grandes nomes da Globo que estão na “geladeira” do canal. Essa estreia se dá dias após ser anunciada a saída de Zeca Camargo da emissora carioca.

Essa saída, inclusive, surpreendeu muita gente, já que Zeca já foi um dos repórteres mais famosos do canal e chegou a apresentar, inclusive, o programa jornalístico mais importante do canal, o Fantástico. Por causa de uma saída tão marcante, muita gente ligou uma coisa com a outra imediatamente.

+Xuxa diz que só manda sacanagens em grupo de antigo e expõe relação com Malandro: “Safado”

+Diretor do Pânico entrega o que motivou fim do programa e relação nos bastidores é exposta

Indignada com a ideia de ser uma simples substituta na casa, Fernanda Gentil fez questão de desmentir essas informações ao vivo. Foi colocado no ar uma manchete que dizia que ela havia estreado na Globo substituindo Zeca Camargo e sobre ela um grande “x” vermelho, indicando fake news.

Fernanda Gentil pode não ter seu contrato renovado (Foto: reprodução/Globo)
Fernanda Gentil pode não ter seu contrato renovado (Foto: reprodução/Globo)

Durante essa exibição, Fernanda Gentil deixou claro que não está no programa para ser substituta de ninguém e deu a entender que não terá a mesma função de Zeca na atração.  “Isso aqui vai ser um quadro, independente de qualquer acontecimento, nada a ver uma coisa com a outra”, disse.

Futuro no É de Casa

Ainda no mesmo discurso, Fernanda Gentil deixou claro qual será sua função no É de Casa, programa de variedades da Globo. “A gente vai ajudar, nosso dever é proporcionar encontros entre quem pode ajudar e quem precisa de ajuda. Se cada um fizer um pouquinho, a gente muda muita coisa”, contou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.