Fernanda Lima

Fernanda Lima fica noites sem dormir e revela aflição publicamente: “Tava sendo muito difícil”

Fernanda Lima abre o jogo sobre noites mal dormidas - Foto: Reprodução
Fernanda Lima abre o jogo sobre noites mal dormidas – Foto: Reprodução

Após noites mal dormidas, apresentadora Fernanda Lima celebra noite de sono; Entenda!

A apresentadora brasileira Fernanda Lima usou suas redes sociais para compartilhar o seu dilema com o sono, a celebridade que é mãe da pequena Maria Manoela de 1 ano e três meses de idade, compartilhou em suas redes sociais na última quinta-feira, 04 de fevereiro de 2021, que não vinha dormindo muito bem nos últimos dias, fato esse que intrigou os fãs da famosa.

+BBB 21: Fiuk é detonado por brothers após esnobar Thaís depois de beijo: “Vacilão”

Tudo começou com o desabafo de Fernanda Lima ao revelar que a filha não dorme por mais de três horas seguidas, fato esse que impediu o sono da apresentadora. “Aqui tinha um berço e eu tinha que sair do meu quarto, pegar ela, dar mamá, botar de volta pra dormir e tava sendo muito difícil. Daí li um pouco sobre quarto montessoriano e coloquei tudo no chão, aproveitei e fiz uma cama um pouco maior para eu poder ficar aqui com ela. Assim não preciso acordar toda hora e vir até ela “, desabafou.

+Ratinho e Geraldo Luís cravam disputa por audiência em horário nobre

Fernanda Lima e a filha Maria Manoela - Foto: Reprodução/Instagram
Fernanda Lima e a filha Maria Manoela – Foto: Reprodução/Instagram

Porém, na sexta-feira,  05 de fevereiro de 2021, Maria Manoela se entregou ao sono, para a alegria da celebridade. “Parece que Maria entendeu que eu estava falando dela no post anterior e sentiu a energia da interação positiva de vocês. Nessa noite dei peito às 21h, mamadeira com água de aveia à meia noite, acomodei ela no cantinho dela e dormimos até às 6 da manhã na maior paz”, revelou Fernanda Lima.

+William Bonner mente em rede nacional e é desmascarado na frente de todos

Rafinha Bastos repete piada sobre Fernanda Lima e fã não perdoa

O humorista brasileiro Rafinha Bastos repete desde 2013 a mesma piada sobre a apresentadora Fernanda Lima. O famoso, recebeu um fora da apresentadora uns anos atrás e até hoje não superou. “Aos 19 anos eu tomei um fora da Fernanda Lima. Pensei: Um dia eu vou ficar famoso e ela vai ver o que perdeu. 25 anos depois eu tô aqui escrevendo piadocas enquanto ela é apresentadora da Globo e casada com o cara mais bonito do Brasil. Saiu tudo exatamente como eu esperava”, repetiu o humorista na última sexta-feira, 05 de fevereiro. Porém, para a surpresa de Rafinha um seguidor reclamou pela piada feita. “De novo, todo ano a mesma piada”, comentou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna