William Bonner

William Bonner mente em rede nacional e é desmascarado na frente de todos

William Bonner mente em rede nacional e é desmascarado - Foto: Reprodução
William Bonner mente em rede nacional e é desmascarado – Foto: Reprodução

William Bonner mente em rede nacional e é desmascarado por colunista; Veja detalhes

O último sábado, 30 de janeiro de 2021, foi marcado por grandes momentos na TV brasileira, isso tudo porque a TV rede Globo e o SBT disputaram a preferência do público durante a exibição do BBB21 e da Copa Libertadores. Ao que tudo indica, a Globo, que escolheu exibir o Big Brother Brasil, ficou para trás já que o SBT exibiu a final da Copa Libertadores, porém o que chamou a atenção do público foi  a declaração feita pelo apresentador William Bonner durante o Jornal Nacional.

+Bruna Marquezine e Enzo Celulari são flagrados aos beijos em ilha paradisíaca; Confira

Ao falar sobre a final da Copa, William Bonner cometeu um equívoco ao mencionar ao vivo durante o programa: “A Globo não é detentora dos direitos da Libertadores e não recebeu a tempo, infelizmente, as imagens do jogo para que a gente pudesse exibir aqui”, explicou o apresentador na ocasião.

+Duda Reis analisa fim de noivado com Nego do Borel após denúncias: “Nós não somos loucas”

SBT exibe final da Libertadores com vitória do Palmeiras e ultrapassa audiência da Globo - Foto: Rprodução
SBT exibe final da Libertadores com vitória do Palmeiras e ultrapassa audiência da Globo – Foto: Rprodução

O que William Bonner não contava era que seria desmentido pelo colunista Maurício Stycer, do UOL, que afirmou que o SBT chegou a enviar as fotos muito antes. “O SBT disse que enviou imagens da partida às 20h26. A reportagem do JN sobre a final da Libertadores foi ao ar depois das 21h, na parte final do telejornal”, declarou o colunista.

+Luisa Sonza defende atual de Whindersson Nunes após anúncio de gravidez: “Torço pra que ela fique bem”

Emissoras saem na frente

Como a Globo não renovou seu contrato com a Conmebol e não é mais detentora dos direitos autorais de transmissão, as fotos não poderiam ser exibidas sem a logo do SBT, que possui os diretos autorais atualmente. Como a emissora não divulgou as imagens, tanto a Band quanto a Record levaram ao ar reportagens sobre a Libertadores em seus telejornais antes da Globo e exibiram as imagens com o logo do SBT, saindo na frente da emissora carioca.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna