Celebridades Fernanda Souza

Fernanda Souza, após declarar tudo o que sente para mulher e ter conversa vazada, desabafa: “Culpa e vergonha”

Fernanda Souza e Thiaguinho terminaram o casamento em 2019 (Reprodução)
Fernanda Souza e Thiaguinho terminaram o casamento em 2019 (Foto: reprodução)

A apresentadora, que foi casada com Thiaguinho por quase uma década, fez uma nova transmissão ao vivo reveladora para seus seguidores

Fernanda Souza, que durante anos foi um grande destaque na Rede Globo como atriz e apresentadora, está focando suas energias para reprogramar sua mente e focar em questões sobre o autoconhecimento e aceitação, muito envolvida por conta do ano sabático que tirou.

Wanessa dá rasteira em Zilu, aparece amiga de Graciele Lacerda após surra na madrasta e é exposta: “Crueldade”

Compartilhando seus novos conhecimentos com seus mais de 22 milhões de seguidores no Instagram, a ex-esposa de Thiaguinho está fazendo constantes transmissões ao vivo, contando com a ajuda de especialistas para debater sobre temas que são pauta em seu dia a dia.

Na última quarta-feira (22), Fernanda Souza voltou a transmitir informação ao público, estando ao lado do médico psiquiatra e neurocientista Diogo Lara, um de seus maiores parceiros em toda a nova jornada que vem levando. Falando sobre culpa e vergonha, eles fizeram a conversa render por quase uma hora.

LIVE sobre CULPA E VERGONHA com Diogo Lara”, escreveu a apresentadora na legenda do vídeo. Nos comentários, seus seguidores rasgaram em elogios, mostrando estarem felizes com sua mudança. “A frequência da vergonha é a mais baixa que existe. Essas suas lives estão levando luz onde a falta de informação não permite que ela chegue⚡️✨🛸”, escreveu um.

Hebe, após rejeitar a Globo por medo de censura, teve presença no Domingão vetada por Faustão: “Não vou trazer”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por F e r n a n d a S o u z a (@fernandasouzaoficial) em

DECLARAÇÃO DE FERNANDA SOUZA PARA MULHER

Recentemente, no mesmo dia em que comemorava seu aniversário de trinta e seis anos, Fernanda Souza dedicou parte de seu dia para fazer uma baita declaração à uma amiga querida, que também comemorava anos naquele dia. Sem poupar em palavras, ela escrachou o que estava sentindo.

“A gente é isso: cantando, dançando, e happy again! Kkkkkk Minha gêmea de dia, que me ensina tanto! Como eu te amo, @ludayer13 !!! Já te disse hoje por tudo que eu sou grata com a sua presença na minha vida…”, escreveu a ex-esposa de Thiaguinho, compartilhando um vídeo pessoal das duas.

Pecados e mistério da Bruxa do 71: revista mexicana revela segredos dos bastidores de Chaves

Fernanda Souza e a atriz Ludmila Dayer (Foto: Reprodução/Instagram)
Fernanda Souza, ex-esposa de Thiaguinho e a atriz Ludmila Dayer (Foto: Reprodução/Instagram)

CONVERSAS COM AMIGAS EXPOSTAS NA WEB

Nos últimos dias, ao postar uma nova selfie em seu Instagram, Fernanda Souza foi curtida por mais de meio milhão de pessoas, recebendo milhares de comentários, entre eles, de diversos famosos. Sem conseguir responder à todos, ela fez questão de mandar alguns recados para pessoas que amava.

Maria Rita fez questão de deixar um simples e forte “te amo!!!”, recebendo de volta um lindo “te amo mais!”, da apresentadora. Pabllo Vittar também marcou presença com um “Anjaaaaa”, sendo respondida com um “amemmm”, da ex-esposa de Thiaguinho.

Silvio Santos decreta nova mudança no SBT e volta do Fofocalizando e do Aqui Agora é anunciada

Fernanda Souza respondeu celebridades (Foto: reprodução/Instagram)
Fernanda Souza respondeu celebridades (Foto: reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.