Celebridades

Fernanda Souza e Thiaguinho são atacados por multidão e atitude do casal espanta

Fernanda e Thiaguinho (Foto: Reprodução)

O casal Thiaguinho e Fernanda Souza foram flagrados deixando um restaurante no Rio de Janeiro e em um ato surpreendente atenderam a todos os fãs de forma carinhosa e fofa

Thiaguinho e Fernanda Souza deram um show de carisma e simpatia ontem, quarta-feira, 18, ao sairem de um restaurante no Rio de Janeiro e serem interrompidos pelos fãs no meio do caminho. Depois de um delicioso almoço com mais algumas outras pessoas, o casal de pombinhos deixou o local e segui em direção ao carro.

Mas, no meio do trajeto, um grupo de fãs reconhecem o casal e resolveu parar o casal para uma sessão de fotos. Muito atenciosos e simpáticos, os dois posaram para as imagens e depois seguiram para uma perua preta que já os aguardava.

+ A Fazenda 2019: Participante é acusado de preconceito contra gays e rebate: “Até tenho amigos, só não gosto”

+ Anitta assume relacionamento lésbico com famosa gostosona

+ Letícia Datena, filha do Datena, se separa após um ano de casamento e faz comunicado

Fernandinha usava uma espécie de vestido preto de oncinha cinza e preto, longo, com um fenda na frente, um chinelo preto, cabelo preso e um óculos escuro, também preto. Já o maridão, Thiaguinho estava todo trabalhado no preto, cinza e branco [gente, parece até que eles combinaram as cores. Fofos!]. O cantor usava uma camiseta cinza escura, com detalhes pretos, uma bermuda cinza claro e um tênis e meia brancos.

 

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics