Fernanda Souza

Fernanda Souza, após recado direto para Thiaguinho, faz desabafo em textão e afirma: “Estava certa”

Fernanda Souza
Fernanda Souza, a ex-mulher de Thiaguinho, desabafou nas redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram)

Famosa, fugindo das polêmicas, escreveu uma verdadeira história e dividiu com os internautas

Fernanda Souza publicou um texto nas redes sociais, nesta segunda-feira (22). Em meio aos rumores com Thiaguinho, a atriz ignorou qualquer coisa envolvendo seu nome e fez um desabafo inusitado.

Ela postou uma série de fotos, onde apareceu “segurando” a parede e criou uma historinha na legenda. “Segundo Ludmilla, isso é foto com vista cansada! E ela tem razão, sim!”, brincou a beldade na postagem.

Pouca gente entendeu, mas Fernanda Souza quis continuar. “Se você reparar, na segunda [foto] ela dorme. Na terceira, chega, dá uma pescada. Na quarta, levanta e finge que nunca dormiu, mesmo com os olhos evidenciando o fato”, acrescentou.

“Ludmilla, estava certa. É vista cansada mesmo! Amo você, amiga! Rapaz, eu devo estar com tempo mesmo pra ficar criando essa historinha toda. Oxe! Só não vou apagar e postar um Emoji no lugar porque eu já escrevi mesmo”, completou a musa, fazendo os seguidores se divertirem.

Fernanda Souza manda recado para Thiaguinho

Provando que continuam amigos após a separação, a atriz fez questão de deixar um recado de aniversário ao ex-marido, que completou 38 anos no início do mês. “Feliz dia! Que seja mais um ano de lindas vitórias! Amo tu!”, escreveu a beldade.

+ Filho de Fátima Bernardes assume romance, aparece em foto com rapaz e declaração é feita em público: “Eu amo”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.