BBB21

Festa do cigarro? Tiago Leifert no BBB21 se recusa a aceitar tema sugerido por Fiuk e escolhe outro; saiba qual

Fiuk no BBB21 (Foto: Reprodução)
Fiuk no BBB21 (Foto: Reprodução)

Fiuk pediu um tema mas vai receber outro no BBB21

Como se sabe, o Fiuk é o novo líder do BBB21. Com isso, ele terá direito a uma festa temática só para ele. Contudo, o tema que ele sugeriu acabou sendo rejeitado.

O público nas redes sociais brincou e muito que o tema seria cigarro, já que o rapaz fuma demais na casa. Contudo, não foi esse que ele pediu, e sim o tema da sua primeira novela na Globo.

Fiuk falou com Tiago Leifert do BBB21, na tarde deste sábado (13), para acertar os detalhes da sua festa do líder, que ocorre na próxima quarta (17). O rapagão colocou no formulário o tema “Malhação ID”, sua primeira trama, porém assim como ocorreu com outros competidores, Tiago sugeriu outro tema que acabou agradando o ator.

Saiba mais

“O tema que você pediu no BBB21 era Malhação ID em homenagem à temporada que o revelou como ator. A gente pode fazer, ela está desenvolvida. A gente tem aqui na manga, e está desenvolvido também, e pode ser visualmente legal fazer uma festa drift”, declarou Tiago para o rapaz. O artista curtiu a ideia que lhe foi dada.

Fiuk respondeu no BBB21. “Nossa, cara, queria muito que fosse Malhação, mas depois dessa, realmente… Vamos no drift”. Fiuk também pediu um simulador de corrida e instrumentos, como guitarra, teclado e bateria na festa. “A gente vai avaliar o que a gente consegue”, declarou Tiago. Nas redes sociais, o público do BBB21 brincou com o fato do rapaz fumar muito e que o tema seria tabaco. Veja as brincadeiras do povo:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com