Malhação Novelas

Filha de Lilia Cabral desabafa sobre preconceito na Globo: ‘Espero que isso diminua, me dedico muito’

Giulia Bertolli e Lilia Cabral na estreia de O Sétimo Guardião
Giulia Bertolli e Lilia Cabral na estreia de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Agnews)

Giulia Bertolli, filha de Lilia Cabral, está na Globo

Como já informamos no TV Foco, Giulia Bertolli, da novela da Globo Malhação, é filha de ninguém menos que Lilia Cabral.

Em entrevista ao Extra, ela falou sobre a mãe e disse que Lilia Cabral a ajuda muito. Ela declarou que estuda seu texto e pergunta se está fazendo certo para ter um novo olhar e, às vezes, pede apenas para ela lhe contar sobre as experiências que teve. Só isso já é um tremendo ensinamento, opinou a atriz da Globo.

+ Malhação – na novela teen da TV Globo, Jaque dá ultimado em Thiago, se declara e reclama de falta de sexo: “Deixa de ser travado”

Giullia Bertolli, filha da atriz da Globo Lilia Cabral, está na novela teen Malhação: Toda Forma de Amar (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
Giullia Bertolli, filha da atriz da Globo Lilia Cabral, está na novela teen Malhação: Toda Forma de Amar (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Giulia Bertolli também revelou que sofre críticas por ter mais oportunidades na Globo pelo parentesco. Ela disse que sempre tem um comentário ou outro sobre ela ter conseguido o papel por causa de Lilia Cabral. Mas acredita que, com o tempo, isso diminua devido ao resultado que está na TV. “Eu me dedico muito”, explicou a beldade.

+ Jogador de futebol da Seleção Brasileira, Neymar se envolve em nova polêmica e tem atitude vergonhosa exposta para todo o mundo com carreira internacional

+ Apresentador do Domingo Show na TV Record, Geraldo Luís teria sido traído pela esposa com o dono e apresentador do SBT Silvio Santos e filho é envolvido na história macabra envolvendo os quatro

Ela também disse que desabafou sobre o tema com Pedro Novaes, filho de Leticia Spiller e Marcello Novaes. Giulia relatou que quando se conheceram na Globo, inevitavelmente conversaram sobre o assunto.

+ Ex-atriz da novela infantil do SBT Carrossel que fugiu na adolescência com o namorado, surge irreconhecível aos 18 anos na Globo e choca pela beleza

+ Terceira maior emissora do mundo e maior da América Latina, Globo fará homenagem a personagem de novela do SBT em sua próxima trama das 18, remake de Éramos Seis de Silvio de Abreu

Contudo, Giulia Bertolli falou que não sente pressão na sua família. E existem pessoas que ficam felizes e querem que ela “mande bem”, justamente por gostarem da sua mãe. Nesses casos, não é uma cobrança negativa e, sim, uma expectativa para realizar um trabalho tão bom quanto o dela, opinou a intérprete da Globo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;