Celebridades

Filha mais nova de Tom Veiga, o Louro José, lastima a morte do pai e diz: “você dominou o mundo”

Morte: Tom Veiga ao lado de filha Alissa Veiga (Foto: Reprodução)
Tom Veiga ao lado de filha Alissa Veiga (Foto: Reprodução)

Filha de Tom Veiga comemorou o fato do pai ter dominado o mundo com o seu Louro José

Tom Veiga morreu no último domingo (01), depois de ter sofrido um AVC. Ele foi encontrado morto em sua casa no Rio de Janeiro, por amigos, entre eles, o apresentador André Marques. Tom Veiga era o responsável por interpretar o famoso papagaio da TV Globo, o Louro José.

E em seu Twitter, a filha mais nova de Tom Veiga, Alissa Veiga, resolveu comentar a repercussão da morte do pai. Ela, então, repostou uma matéria produzida pelo jornal americano The Washinton Post, que falava em relação da comoção dos brasileiros diante da morte de uma “marionete de papagaio”.

+Ex-mulher de Tom Veiga não vai a enterro e faz revelação escandalosa: “Não me interessa mais”

“No Brasil, a morte de uma marionete de papagaio agita a nação”, diz o título da matéria. “Pai, você dominou o mundo”, comemorou Alissa Veiga na legenda da sua publicação.

Alissa Veiga, vale dizer, é filha de Tom Veiga com Alessandra Veiga, com quem ele foi casado durante 14 anos e se separou em 2018, mas, com quem o intérprete do Louro José havia reatado antes de morrer. Eles ainda são pais de Adrian.

+Fátima Bernardes, fora da Globo e após escândalo no RH, detona em textão e dá fim: “Até quando?”

Tom Veiga, além de Alissa e Adrian, é pai de mais dois filhos, Amanda e Diego, de um outro casamento.

Tom Veiga ao lado dos filhos Alissa e Adrian Veiga (Foto: Reprodução)
Tom Veiga ao lado dos filhos Alissa e Adrian Veiga (Foto: Reprodução)

ANA MARIA BRAGA

A apresentadora global também tem compartilhado em suas redes sociais mensagens para o seu grande amigo, companheiro de trabalho durante mais de 20 anos. Em uma das publicações, ela citou o seu neto, com uma reflexão bastante emocionante:

+A Fazenda 12: Lidi Lisboa é vítima de racismo, se enfurece e protagoniza guerra cruel: “Barraco”

“Meu neto Bento, me vendo triste, veio me consolar com uma maturidade… Ele disse: “Não fica triste porque é natural isso acontecer, é natural ir embora”. Mas a verdade é que vivemos ignorando nossa finitude. Como é difícil aceitar uma partida precoce, como foi a do Tom. Que Deus esteja conosco, com a família principalmente”, desabafou a apresentadora.

Ana Maria luta para garantir que Louro José seja seu (Foto: Reprodução)
Ana Maria luta para garantir que Louro José seja seu (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.