Celebridades Chitãozinho e Xororó

Filho de 18 anos de Chitãozinho resolve assumir realidade e fotos com o pai em sala fechada são expostas: “Passada”

Chitãozinho faz dupla com seu irmão Xororó (Foto: reprodução)
Chitãozinho faz dupla com seu irmão Xororó (Foto: reprodução)

O veterano cantor Chitãozinho, que faz dupla com Xororó, está vendo seu filho seguir seus passos com uma carreira promissora no sertanejo

Chitãozinho, que compõe a famosa dupla com seu irmão Xororó, parece estar cada vez mais orgulhoso dos passos que seu filho Enrico vem dando em sua vida profissional. Seguindo os passos do veterano, o garoto, de 18 anos, está prestes a se lançar no sertanejo.

Estreia de Mariana Godoy na Band é derrubada e canal pode anunciar bomba a qualquer momento: “Fim de programas”

Sendo sua estréia na música, o primo de Sandy já tem um vasto histórico no meio artístico, com grandes obras para se orgulhar em seu currículo. Além dos longas-metragem ‘Coração de Cowboy’ e o ‘Melhor Verão das Nossas Vidas’, ele também participou do musical de ‘O Menino Maluquinho’.

Em entrevista ao R7, Enrico comentou que sempre gostou muito de todo o lado artístico. Mostrando que os talentos e criatividade estavam em sua veia, o caçula de Chitãozinho explicou que o EP surgiu com naturalidade em sua vida, já que ele estava pretendendo focar cada vez mais no ramo.

Ainda no bate papo, o novato abriu o jogo sobre a grande ajuda que recebeu do pai na produção do material, mostrando enorme gratidão em tê-lo ao seu lado em um momento tão especial quanto este.

“Ele tem um conhecimento grande na dinâmica de gravação, então opinou bastante na colocação de voz, na construção dos arranjos, qual instrumento iria criar tal sonoridade… Essas coisas técnicas. O Chitãozinho tem um domínio muito grande e a gente seguiu ele, lógico”, pontuou Enrico.

Lacombe com demissão escandalosa, chuta porta e arrebenta com anúncio de ida para canal: “Mais de meio milhão”

Chitãozinho, da dupla com Xororó, com seu filho Enzo (Foto: reprodução)
Chitãozinho, da dupla com Xororó, com seu filho Enrico (Foto: reprodução)

PÚBLICO FICA ESTARRECIDO

Tendo Sandy & Júnior como primos, Enrico acabou surpreendendo muita gente nas redes sociais justamente por ter demorado a dar seus primeiros passos na carreira musical. Com grandes talentos em sua família e ainda por cima tendo o aval e auxílio do pai, ele já poderia ser um grande destaque na mídia.

Com as preparações do lançamento do EP estando à todo vapor, Chitãozinho e seu filho acabaram sendo assunto nas redes sociais, principalmente por conta dos bastidores que acabaram sendo divulgados entre alguns releases que foram enviados aos veículos de comunicação.

“Meu deus como esse menino está grande, deveria ter começado a cantar mais cedo.. sucesso bjs”, comentou uma seguidora nas reses sociais. “Passada que o caçula já está desse tamanho… lembro quando nasceu, estou velha”, brincou outra.

Zé Felipe, filho de Leonardo, cala boca de todos e guerra pública de atual com ex é detonada: “Chega nem aos pés”

Chitãozinho e Enrico na gravação do novo EP (Foto: reprodução)
Chitãozinho e Enrico na gravação do novo EP (Foto: reprodução)
Chitãozinho e Enrico na gravação do novo EP (Foto: reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.