Celebridades

Filho de Cristiano Araújo é proibido pela mãe de tirar foto com o irmão mais velho: “Energias não positivas”

Elisa Leite e Bernardo (Foto: Divulgação)
Elisa Leite e Bernardo (Foto: Divulgação)

Ex de Cristiano Araújo explicou o motivo da proibição em seu Instagram

Nesta última terça-feira (20), Elisa Leite, mãe do filho caçula de Cristiano Araújo, aproveitou a função do stories em seu Instagram, para responder as perguntas dos seus seguidores. Elisa então, respondeu a pergunta feita por uma internauta, que quis saber o motivo da empresária ter evitado expor a rotina do seu filho Bernardo, que impressiona por conta da sua semelhança com Cristiano Araújo.

+Agatha Moreira, a Jô de A Dona do Pedaço, comoveu ao mostrar bastidores com Juliana Paes: “Refúgio”

+Namorado de Fátima Bernardes é humilhado e público dispara: “Cuidador da ex-mulher do William Bonner”

“Nem sempre a energia lançada sobre ele é positiva. Nos blindamos com orações, mas decidi resguarda-lo mais”, respondeu a dentista. Ela também explicou o fato de não mostrar o filho de 6 anos, com o irmão mais velho, João Gabriel, de 10. Esse segundo filho de Cristiano Araújo, vale dizer, é fruto da relação do cantor com Luana Rodrigues. “Eles se encontram toda semana, se amam como irmãos. Uma cumplicidade e amor sem igual. Mas como eu disse, algumas energias não são tão positivas. Então, optei por não expor”, disse Elisa.

A empresária foi perguntada também se o fato de Bernardo ter iniciado aulas de canto e violão, era por conta que ele iria seguir a mesma carreira do pai, e iria se tornar cantor. Elisa então, negou e disse que o filho ainda é apenas uma criança para decidir isso: “Não gente… O Bê é uma criança, muito novo. Ele gosta de fazer aula de violão, na verdade adora instrumentos. Mas nunca disse quer ser cantor para mim”.

Ela ainda falou sobre o fato de criar o filho sozinha, sem a presença do pai: “Na verdade, não sou mãe solo. Minha mãe é mãe dele junto comigo. E também tenho muito apoio. Minha irmã, minha tia… O Bernardo é muito amado, graças a Deus. Deus é bom o tempo todo”.

De forma surpreendente Elisa ainda falou sobre o seu desejo de adotar uma criança. Atualmente a dentista namora com Carlos Gofferjé, e quer aumentar a família com o gerente multinacional: “Antigamente eu não tinha, mas quando casar talvez tenha mais dois. Sempre tive vontade de adotar. Quem sabe…”.

+Globo bate o martelo e decide exibir Avenida Brasil em sua programação de forma especial

Logo depois, ela exaltou o seu relacionamento com Carlos: “Nos falamos todos os dias e o dia todo. Somos muito ligados. Às vezes tenho vontade de esganar ele. Mas na maioria do tempo é muito amor, carinho, sintonia e FaceTime”, contou Elisa, que ainda disse que o namorado não sente ciúmes das roupas dela: “Ele é ciumento com outras coisas. Roupas não. Até porque não sou de tantos decotes ou roupas sensuais”.

Cristiano Araújo ao lado dos filhos quando mais novos (Foto: Reprodução)
Cristiano Araújo ao lado dos filhos quando mais novos (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;