Fábio Assunção

Filho de Fábio Assunção se declara para o pai e anuncia carreira de ator: “Me influenciou”

Filho de Fábio Assunção anuncia carreira de ator (Foto: Reprodução/Instagram)
Filho de Fábio Assunção anuncia carreira de ator (Foto: Reprodução/Instagram)

Filho de Fábio Assunção anuncia carreira de ator e revela influencia do pai; Veja detalhes

O ator brasileiro Fábio Assunção vem sendo a inspiração não só da web mas também do próprio filho João de 17 anos. O famoso, que é capa da edição especial de pais da revista GQ foi surpreendido ao ter a revelação do filho de que pretende se tornar ator em um futuro próximo.

+Simone mostra barriguinha de grávida pela primeira vez e surpreende: “Cheguei”

João revelou durante entrevista que pretende se tornar colega de profissão do pai, e que Fábio teve grande influencia na escolha da profissão do jovem.  “Quero ser ator. A trajetória do meu pai me influenciou completamente. Nós conversamos muitos sobre os aspectos técnicos de seu trabalho, mas também de filmes e séries, de roteiro, direção, esmiuçamos todos os aspectos.”, contou, e continuou falando sobre o tempo que vem passando com o pai. “Nossa relação atingiu muita maturidade nesse período.”, confessou.

+ William Bonner surge ao vivo, detona Bolsonaro e manda recado público ao presidente: “Cumpriu seu dever?”

Fábio Assunção se torna inspiração e filho anuncia carreira de ator (Foto: Reprodução/Instagram)
Fábio Assunção se torna inspiração e filho anuncia carreira de ator (Foto: Reprodução/Instagram)

Além das conversas sobre a futura profissão pai e filho compartilham alguns hobbies e praticam exercícios físicos e surfe juntos. João chegou a passar o mês de julho inteiro na companhia do pai no Rio de Janeiro.

+ Bárbara Evans defende “namoro ioiô” de Maiara e Fernando Zor e rebate: “Cuida da sua vida”

Dependência química e nova série

Em entrevista concedida ao jornal O Globo, o ator contou detalhes sobre sua participação na série “Onde Está Meu Coração”, uma produção da GloboPlay. Na série, Fábio interpreta o papel de pai da Letícia Colin, uma jovem que é dependente química. Durante a entrevista o ator falou sobre o assunto com muita propriedade após lutar contra a dependência química no passado. “A série trata o assunto de forma adulta. Acho essencial mostrar essas questões às famílias brasileiras, pois muita gente vive isso em casa e vai se identificar. A série propõe uma discussão familiar e não um tratamento humorístico, debochado, equivocado. Há um respeito enorme pelo tema”, afirmou ele que teve a sua luta contra a dependência de drogas e álcool inteiramente acompanhada pela mídia.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna