Celebridades

Filhos de Wesley Safadão seguem internados e estado de saúde é divulgado

Filhos de Wesley Safadão estão internados com pneumonia - (Reprodução/Instagram)
Filhos de Wesley Safadão estão internados com pneumonia – (Reprodução/Instagram)

Desde o último final de semana, os filhos mais novos de Wesley Safadão, Ysis e Dom, estão internados em um hospital de Fortaleza, no Ceará. Segundo nota oficial, as crianças foram diagnosticadas com quadro de pneumonia.

+Poliana Abritta quebra protocolo e revela dificuldades para engravidar

“Ambos estão bem e prestes a receberem alta. As crianças foram hospitalizadas devido a um tratamento mais eficaz com antibióticos”, afirmou a assessoria de imprensa de Wesley Safadão.

+Ticiane Pinheiro toma decisão, revela se vai optar por parto humanizado e dá detalhes sobre gravidez

Inclusive, os médicos decidiram realizar exames de H1N1 e os resultados deram negativos. ” Por cuidados médicos, todos os exames foram realizados, inclusive o de H1N1, que deu negativo. A família pede a compreensão e respeito dos colegas de imprensa nesse momento mais peculiar”, diz a nota da assessoria de imprensa do cantor.

+Rebeca Abravanel comete gafe no Roda a Roda, paga mico e público repercute

Confira o comunicado na íntegra:

“Está confirmada a internação dos filhos do cantor Wesley Safadão e Thyane Dantas em um hospital de Fortaleza (CE), devido a um quadro de pneumonia. Ambos estão bem e prestes a receberem alta. As crianças foram hospitalizadas devido a um tratamento mais eficaz dos antibióticos. Por cuidados médicos todos os exames foram realizados, inclusive o de H1N1 que deu negativo. A família pede a compreensão e respeito dos colegas de imprensa nesse momento mais peculiar”.

MAIS DE WESLEY SAFADÃO

Mileide estava sendo acusada de calote por uma ex-funcionária, que ainda não havia conseguido sacar o FGTS. Ela foi demitida no final do ano passado e conseguiu receber o valor no meio do mês de março. A ex-babá, no entanto, disse que processará a digital influencer pois por conta do atraso ela perdeu o direito ao seguro desemprego.

Dona Dora é mãe de Mileide Mihaile e Dona Bill de Wesley Safadão. (Foto: Reprodução/Montagem)

A mãe de Mileide, Dona Doralice, saiu em defesa da filha e, em alguns áudios vazados e divulgados por Fabíola Reipert, a senhora ataca a ex-funcionária dizendo que ela estaria interessada em um dos ex-namorados de Mileide. Como se não bastasse, Dora também detonou Dona Bill, mãe de Safadão, e a ameaçou dizendo que ter “vontade de beber o sangue dela“.

Antonia Fontenelle imagina sua festa de aniversário só com inimigos: “Chamar a Flávia Alessandra e a filha do Marcos Paulo”

Mileide se posicionou e pediu para que a mãe saísse da briga, alegando que o ex-marido está “doente” na tentativa de prejudicá-la. Dona Bill não se calou e desmascarou a ex-nora, contando sobre a manipulação dela com o filho Yhudy e das situações vividas por ela e pelo filho, pai da criança. Mileide alegou já ter processado Safadão, Bill e Thyane Dantas. Eles estão proibidos de tocar no nome dela e de Yhudy em polêmicas nas redes sociais.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.