Mais destaques

Filhos, Globo, separação? Vidente revela como será 2019 de Fábio Porchat

O apresentador Fábio Porchat tem futuro revelado por vidente. (Foto: Reprodução)

Fábio Porchat não é mais um contratado da Record. O apresentador já embarcou de férias para a Tanzânia e agora curte 20 dias de férias fora do Brasil. Quando ele retornar, quase no finalzinho de janeiro, dará início as negociações com Globo e GNT.

+ Fofocalizando “esquece” de Mara Maravilha ao relembrar melhores momentos do programa

Ao vivo, Ludmilla comemora saída de Mara Maravilha do Fofocalizando: “Está bem melhor”

Na tarde desta quarta-feira, 26, a apresentadora Sonia Abrão recebeu o vidente Rodrigo Tudor para saber sobre o futuro dos artistas. Porchat estava entre os famosos que tiveram o futuro previsto. O apresentador e humorista ainda não anunciou qual será o seu destino televisivo para o ano que vem.

O apresentador e humorista deixou a Record. (Foto: Reprodução)

“Ele tem uma energia muito boa e forte. Ele passou por um período pesado, passou opor uma fase turbulenta. Mas o 2019 será uma fase de equilíbrio e mudanças, convites. Isso aparece de foma explícita para ele. Posso te dizer que vai ser um grande sucesso para ele. É um ano de resoluções na parte financeira”, disse o vidente, que ainda garantiu a relação dele com a esposa vai esquentar ainda mais.

CLIMÃO

Fábio Porchat foi comparado com o seu amigo e concorrente Danilo Gentili de forma equivocada e deu uma resposta daquelas ao seguidor que tentou bancar o engraçadinho.

+ Ludmilla revela ter feito procedimento estético escondida e que sofreu as consequências

Tudo começou quando ele resolveu divulgar o novo filho de Paulo Gustavo, Minha Vida em Marte, que estreia nos próximos dias, e a pessoa em questão ironizou a bilheteria.

“Já estou até vendo kkk melhor bilheteria @DaniloGentili e pior bilheteria @FabioPorchat kkk não cansa de apanhar não? Kkkk”, questionou o seguidor, em tom de deboche.

Mas o ex-apresentador da Record não deixou barato e ironizou o comentário, dizendo: “Eu não tenho nem filme em cartaz mas a galera tem hobby em passar vergonha né”.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Rogério Frandoloso