Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Griselda tem segredo exposto e é humilhada por Tereza Cristina: “Você é um nada”

Griselda (Lilia Cabral) será humilhada após ter segredo descoberto em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Griselda (Lilia Cabral) será humilhada após ter segredo descoberto em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

O segredo de Griselda será descoberto em Fina Estampa e ela acabará humilhada por Tereza Cristina

Griselda (Lilia Cabral) será humilhada por Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa. Isso acontecerá depois que a megera ficar furiosa ao descobrir que a portuguesa guarda um segredo com René (Dalton Vigh).

A festa organizada por Tereza Cristina para a renovação de votos de seu casamento com René terminará em escândalo após Antenor (Caio Castro) invadir o local e armar o maior barraco. Mas a perua terá uma nova decepção além do vexame causado pelo ex-genro: ela descobrirá que René mentiu sobre a obra no Le Velmont.

+ Fina Estampa: Atores da novela recebem “salário extra” da Globo e comemoram; saiba o motivo

+ Rachel Sheherazade é criticada por filho de Bolsonaro e sofre ataques: “Muda de postura”

TEREZA CRISTINA DESCOBRE SEGREDO

Severino (Ricardo Blat) acabará falando demais e deixará escapar que conhece Griselda. Tereza Cristina desconfiará da história e ameaçará o gerente até ele contar que a faz-tudo é a responsável pela obra no restaurante. Furiosa com a revelação, a ricaça pedirá para Baltazar (Alexandre Nero) tirar o carro e abandonará sua própria festa.

Determinada a tirar a história a limpo, Tereza Cristina irá até a casa de Griselda e a acordará. “Meu Deus, essa hora só pode ser alguém querendo que eu conserte alguma coisa”, falará a portuguesa enquanto se dirige à porta sem imaginar o que a espera.

GRISELDA É HUMILHADA EM FINA ESTAMPA

Ao ficar cara a cara com a rival, Griselda paralisará por um momento. Tereza Cristina se convidará para entrar e dará um corte na faz-tudo quando ela perguntar o que precisa de conserto na casa da outra. “Cala a boca! Você fala demais! Agora quem vai falar sou eu!”, vai disparar a megera, que irá direto ao ponto: “Você tem alguma ilusão, alguma fantasia, digamos assim… Romântica em relação ao meu marido?”.

Griselda (Lilia Cabral) é humilhada por Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)
Griselda (Lilia Cabral) é humilhada por Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)

Griselda ficará pasma com o que ouvirá, mas Tereza Cristina não se intimidará. Ela dirá que a faz-tudo não se olha no espelho e a humilhará: “Porque você não é uma mulher. Não é feminina. Nem masculina você é. Você é um nada! É um macacão ambulante. Seu filho é mau-caráter, mas numa coisa eu dou razão a ele: ter vergonha de você! Ninguém quer essa figura ridícula, grosseira que você é para ter como mãe!”.

A cena vai ao ar a partir desta quarta-feira (15) em Fina Estampa.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor