Fina Estampa

Fina Estampa: Tereza Cristina descobre segredo de Ferdinand e fica aterrorizada; saiba qual

Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa; vilã fica aterrorizada com segredo do capanga (Foto: Reprodução/Globo)
Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa; vilã fica aterrorizada com segredo do capanga (Foto: Reprodução/Globo)

No final de Fina Estampa, Tereza Cristina vai descobrir que Ferdinand deixou áudio a entregando para a polícia

Tereza Cristina (Christiane Torloni) será assombrada por Ferdinand (Carlos Machado) depois de morto em Fina Estampa. Após cometer o assassinato do capanga, a vilã descobrirá um segredo: ele deixou gravações comprometedoras sobre a ricaça para um comparsa entregar à polícia caso acontecesse algo.

Chantageada com uma gravação em que confessa que foi a mandante dos crimes contra a família de Griselda (Lilia Cabral), a megera ficará nas mãos de Ferdinand na reta final da novela das nove da Globo. Para recuperar o áudio comprometedor, ela aceitará ir para o motel com o bandido, mas o matará eletrocutado.

+ Antenor se arrisca, enfrenta assassina e salva Griselda da morte

+ Danielle é humilhada na miséria, agride Celina e é pisada: “Você está acabada”

TEREZA CRISTINA DESCOBRE SEGREDO APÓS CRIME EM FINA ESTAMPA

Após cometer o assassinato do comparsa, Tereza Cristina voltará para o galpão onde estará mantendo Griselda como refém e começará a revirar os armários do local em busca de provas. A perua, então, acabará sendo surpreendida ao descobrir um segredo de Ferdinand.

“Ela olha em torno, vê o armário num canto, vai até lá, tira a chave da bolsa, coloca-o no cadeado, que cede. Ela abre a porta, vê o gravador lá dentro e o retira, liga-o… E ouve-se a voz de Ferdinand”, indica o texto da trama da Globo.

Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Ferdinand (Carlos Machado) em cena de Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Ferdinand (Carlos Machado) em cena de Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

FERDINAND ATERRORIZA A VILÃ

“Se a madame chegou até aqui é porque tou morto… E a senhora tá perdida. Assim que a notícia da minha morte se espalhar meu chapinha entrega as gravações que fiz da senhora pra polícia!”, diz o criminoso no áudio.

+ Juliana Paes e Gianecchini expõem pânico, cochilo e tremedeira em cenas com Marieta Severo: “Não sabia nada”

Furiosa, Tereza Cristina jogará o gravador na parede aos gritos em Fina Estampa. “Filho da mãe! É nisso que dá uma pessoa fina como eu se misturar com a escória: não dá certo! A gente acaba sempre traído!”, vai disparar a vilã, na cena que vai ao ar no último capítulo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor