Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Tia Íris fala demais e entrega crime de Tereza Cristina à polícia

Fina Estampa, Tia Íris fala demais e coloca Tereza Cristina na mira do delegado Paredes (Montagem: TV Foco)
Fina Estampa, Tia Íris fala demais e coloca Tereza Cristina na mira do delegado Paredes (Montagem: TV Foco)

Fina Estampa vai fechar o cerco contra Tereza Cristina. Após mais um assassinato na mansão dos Velmont, a policia será acionada e Tia Íris vai acabar falando demais

Fina Estampa segue a todo vapor no horário nobre da Globo. Nos próximos capítulos da trama das nove, Tereza Cristina será envolvida em mais uma morte em sua casa. Dessa vez a polícia será acionada e Tia Íris acabará aparecendo no local e falando demais.

+ Audiência 24/6: Sikêra Jr despenca de forma inacreditável e SBT Brasil passa vergonha para reprise de Apocalipse

+ Eduardo Costa trava guerra com Valdemiro Santiago e pastor deixa Deus de lado: “Cachaceiro endemoniado”

Tudo vai começar quando Fred aceitar participar de uma sabotagem no Brasileiríssimo em acordo com a personagem de Christiane Torloni. O cozinheiro ambicioso aceitará implantar enlatados vencidos para prejudicar o novo restaurante de René. Em troca da maldade, Tereza Cristina irá prometer reabrir o Le Velmont sob o comando de Fred.

Só que o combinado não vai sair como o esperado e Tereza Cristina vai recusar a abrir o antigo restaurante. Fred então passará a pressionar e a chantagear a vilã de Fina Estampa. Até que um dia a “Rainha do Nilo”chamará o garçom para uma conversa no seu quarto. Ao chegar no topo da escada ela vai virar para empurrar o cozinheiro. Mas nesse momento, Crô surge e grita implorando para sua patroa não fazer o que está pensando. Fred assusta, cai rolando escada baixo e morre. Será nessa sequência inclusive que se descobrirá que Fred era o amante do personagem de Marcelo Serrado.

VERDADES SECRETAS

Dessa vez a polícia será chamada. Os investigadores vão querer entender o que aconteceu de fato para o cozinheiro ter caído da escada.  Será no meio dessa confusão em Fina Estampa que Tia Íris vai aparecer e vai falar demais: “My God. Mataram outro mafioso?”

+ Ratinho quebra o silêncio e coloca fogo em polêmica após conversa bombástica com Datena: “Não se conforma”

Para azar de Tereza Cristina, o delegado Paredes vai ouvir o comentário da personagem de Eva Wilma e vai querer saber mais sobre a história do tal mafioso. A vilã de Fina Estampa vai conseguir contornar a situação, mas o delegado vai guardar essa informação.

Tereza Cristina mata amante de Crô, Fred em Fina Estampa (Imagem: Divulgação)
Tereza Cristina mata amante de Crô, Fred em Fina Estampa (Imagem: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.