Novelas

ImpérioNovelas

Final de Império: Último capítulo revela mentor maligno de Maurílio, o segredo de Silviano e trágicas mortes

Silviano, Maurílio e José Alfredo de Império (Foto: Reprodução/Globo)

Império vai terminar com muitas revelações e mortes trágicas após revelações sobre Silviano

Ainda que só agora tenha começado a divulgação tardia de Um Lugar ao Sol já posso te adiantar o que vai acontecer nos últimos capítulos de Império. A trama terminará a sua reprise em novembro e vai mostrar quem é o “cabeça” por trás de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia).

Fabrício Melgaço? Sim e não. A propósito, a identidade deste inimigo misterioso do Comendador também será revelada na última semana. Em primeiro lugar tudo começará quando José Alfredo (Alexandre Nero) descobrir que Silviano (Othon Bastos) foi casado no passado com Maria Marta (Lilia Cabral).

Após viver por anos com o adversário em baixo do seu nariz, José vai demitir o mordomo. Porém a ligação de Silviano com a família dos Medeiros não vai parar porque no dia do casamento de Vicente (Rafael Cardoso) com Cristina (Leandra Leal), o mordomo vai tentar matar o Comendador.

O plano dá errado, mas ele será flagrado por José Pedro (Caio Blat) que logo em seguida vai ser implacável. “Devia ter me consultado antes! Só aceitei entrar nessa com você e o Maurílio porque ficou decidido que eu é que comandaria tudo“, brigará o executivo.

Maldoso, Silviano o chamará de Fabrício Melgaço e Pedro surtará porque sua identidade tem que se manter oculta. Tarde demais, Lorraine (Dani Barros) estará escutando a conversa escondida e então conta tudo para José Alfredo.

Veja também

O CONFRONTO FINAL

Decepcionado, José Alfredo conseguirá acesso ao cofre do filho e descobrirá a prova de que ele é o seu traidor. O confronto de pai e filho será intenso e será levado ao limite. O pior só não acontece porque Maria Marta acerta o marido na cabeça e obriga o filho predileto a fugir.

Enquanto houve a briga entre José Pedro e José Alfredo, Maurílio estava preso e foi resgatado por Silviano. E não foi porque eles são apenas parceiros de crime, a verdadeira ligação entre os dois é de sangue. Maurílio é filho de Silviano. E, na verdade, se chama Renato.

Unido mais que nunca a Maurílio e Silviano, José Pedro na última semana de Império vai sequestrar Cristina. Aí será tudo ou nada. Uma tragédia familiar acontece, pai e filho bandidos são mortos, José Alfredo salva a vida da filha, porém morre depois de levar um tiro do próprio filho.

José Pedro atira e mata o próprio pai na reta final de Império (Foto: Reprodução/Ellen Soares/ Gshow)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários