Novelas Tempo de Amar

Final de Tempo de Amar: Maria Vitória encontra com Inácio em lançamento de disco

Maria Vitória (Vitoria Strada) Inácio (Bruno Cabrerizo) em cena de Tempo de Amar (Foto: Fábio Rocha/Gshow)
Maria Vitória (Vitoria Strada) Inácio (Bruno Cabrerizo) em cena de Tempo de Amar
(Foto: Fábio Rocha/Gshow)

Em Tempo de Amar, novela da faixa das 18h da Rede Globo, Maria Vitória (Vitória Strada) terá um final feliz ao lado de Vicente (Bruno Ferrari).

Nos próximos capítulos da trama escrita por Alcides Nogueira, com o sumiço de Vicente, Inácio (Bruno Cabrerizo) tentará uma reaproximação com Maria Vitória.

+BBB18: Wagner volta a detonar Kaysar e dispara: “patético”

No entanto, a mocinha negará reatar o relacionamento com o ex e eles apenas se tornarão amigos e se se reencontrarão no lançamento do disco do ex camponês.

“Agradeço imenso por teres vindo, Maria Vitória. Sei que deve ter sido difícil para ti, nesse momento”, dirá ele no lançamento. “Eu jamais deixaria de vir, Inácio. Sei o quanto esse disco é importante para ti. Em Sobreiro, tu já falavas que teu grande sonho era tornar-te músico”, responderá a mãe de Mariana.

+Após reconciliação, Caio Blat faz rara aparição ao lado do filho

Ele então dirá que distribuirá discos para os conhecidos: “É verdade. Eu vou mandar um disco para tia Henriqueta (Nívea Maria) e outro para Angélica (Lívian Aragão)”, diz Inácio. Maria Vitória então pedirá um para a filha deles: “Elas ficarão muito felizes por ti. Tu podes fazer uma dedicatória bem bonita para Mariana?”. “Por certo que sim. Só não sei se vou conseguir escrever tudo o que ela merece no calor da emoção”, afirmará o músico. “Eu vou guardar com muito carinho, Inácio. Quero que nossa filha fique sempre orgulhosa do pai talentoso que tem”, finalizará Maria Vitória.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!