Faustão ighome

Flávia Alessandra e Otaviano obrigam Faustão a se calar, comunicam fim e choram copiosamente na TV

Flávia Alessandra e Otaviano Costa não conseguiram conter a emoção ao vivo no palco do Faustão (Foto reprodução)
Flávia Alessandra e Otaviano Costa não conseguiram conter a emoção ao vivo no palco do Faustão (Foto reprodução)

Domingão do Faustão foi marcado por muita emoção, ao vivo, no palco e anúncio de fim não passou despercebido

Faustão durante o programa dele que foi exibido neste domingo (28) recebeu Flávia Alessandra e Otaviano Costa no famoso quadro do Ding Dong. O apresentador, que até aqui não falou dentro do programa dele, que vai deixar a Globo após 32 anos, mas que já confirmou a notícia para a imprensa, viu os convidados se emocionaram e chorarem com uma mensagem de amor, admiração e gratidão.

Isso mesmo, antes de deixarem o palco do Domingão do Faustão, Flávia Alessandra e Otaviano Costa fizeram o apresentador se calar e prestar atenção. Na fala, o marido da atriz começou a chorar no palco e fez uma espécie de agradecimento, ainda que sem citar a demissão de Faustão da Globo e a suposta saída da TV, após mais de 40 anos.

“Eu sou um chorão você me conhece. Eu me lembro sentado aqui perto”, disse Otaviano Costa, relembrando que no passado, Faustão havia dado oportunidades para ele fazer piadas e se apresentar. O marido de Flávia Alessandra, então fez uma agradecimento, falou do fim do programa do amigo na TV, mas não citou a afundo a questão:

“Ah você devo a gratidão eterna, pois não nesse palco, fora dele, você causou a maior transformação da minha carreira de um jeito inesperado e você foi a pessoa que realizou um sonho que eu jamais poderia imaginar, que na época foi substituir o Luciano e eu sei que você foi o maior esteio disso. Te amo muito”, disse Otaviano Costa chorando ao lado de Flávia Alessandra e olhando para Faustão.

Para quem não sabe, no começo dos anos 2000, quando Luciano Huck deixou a Band e foi para a Globo, ele comandava o estrondoso Programa H, que fazia grande sucesso. Teria sido então Faustão, diretamente da emissora carioca a convencer a família Saad, da Band, a dar a oportunidade para ele.

“Eu não acredito em coincidências, você é tão importante e fundamental na vida do meu marido, como na minha. Eu espero que a gente esteja entrelaçado pra sempre”, disse Flávia Alessandra chorando no palco do Domingão na Globo e também se despedindo de Faustão, deixando claramente a emoção e tristeza com o fim do programa, que deverá sair do ar definitivamente em dezembro deste ano.

Faustão recebeu Flávia Alessandra e Otaviano Costa no palco do Domingão (Foto reprodução)
Faustão recebeu Flávia Alessandra e Otaviano Costa no palco do Domingão (Foto reprodução)

Veja algumas reações do momento:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!