Celebridades Flávia Alessandra

Flávia Alessandra expõe Murilo Benício sobre casamento com Otaviano Costa: “Vai casar com esse cara?”

Murilo Benício e Flávia Alessandro - Foto: Reprodução/Montagem
Murilo Benício e Flávia Alessandro – Foto: Reprodução/Montagem

Flávia Alessandra, participando da novela Salve-se Quem Puder, foi ao Altas Horas e falou sobre o casamento com o ator Murilo Benício

A atriz Flávia Alessandra foi uma das convidadas deste sábado, 01, do programa Altas Horas, exibido na programação da Globo. Ela, que está atualmente no elenco da novela Salve-se Quem Puder, falou sobre sua personagem na trama e também deu detalhes sobre sua vida pessoa, incluindo o relacionamento com o também ator Otaviano Costa.

Flávia Alessandra relembrou que conheceu Otaviano Costa na época em que iria trabalhar na novela Pé na Jaca. Na trama, que foi exibida no horário das sete da Globo, ela fazia par romântico com Murilo Benício e não pensou duas vezes antes de desabafar com o colega. A resposta de Murilo, no entanto, a surpreendeu.

Flávia Alessandra é casada com Otaviano Costa - Foto: Reprodução
Flávia é casada com Otaviano Costa – Foto: Reprodução

“Ferrou! Flávia, eu achava que você ia encontrar alguém lá embaixo, que fosse te acalmar e piorou! Você vai casar com esse cara?”, teria questionado o ator. “E é um pouco disso. Um dá corda e outro já está lá. Sempre é na base do improviso, fala e sai uma besteira maior do que a outra. Nos completamos muito na besteira e na cabeça também”, contou Flávia Alessandra.

Sobre a trajetória na televisão, Flávia Alessandra relembrou que fez figuração por muito tempo enquanto estudava teatro até finalmente conseguir o papel de destaque. Ela revelou que a cada passo vai entendendo o tamanho que o personagem se torna e destacou Alma Gêmea como divisor de carreiras.

CARREIRA DE SUCESSO

Vale lembrar que, além da vilã de Alma Gêmea, Flávia Alessandra também teve destaque em outras telenovelas da Globo. A trama em que ganhou mais projeção foi em Caras & Bocas, quando interpretou a protagonista Dafne.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.