Flávia Alessandra Otaviano Costa

Flávia Alessandra expõe pegação de Otaviano Costa na Globo, e ator declara: “Acabou o relacionamento”

Flavia Alessandra e Otaviano Costa revelaram detalhes do relacionamento
Flávia Alessandra e Otaviano Costa revelaram detalhes do relacionamento (Foto: Reprodução/Instagram)

Flávia Alessandra revelou que Otaviano Costa já ‘pegou’ muitas atrizes, vexame em encontro romântico e ‘perda total’ com amiga

Flávia Alessandra e Otaviano Costa estão movimentando a quarentena em tempos de pandemia. Após a atriz afirmar que marido já “pegou muita mulher” em vídeo divulgado nessa segunda-feira, Otávio declarou que Flávia é ciumenta e que o relacionamento com a atriz global acabou.

As declarações fizeram parte de uma brincadeira que os atores fizeram para o primeiro vídeo do canal de Otaviano Costa, entitulado “Primeiras vezes”.  O ator já começou dizendo que aquele poderia ser “o primeiro vídeo do canal, mas o último de nossas vidas”,  e que era proibido mentir.

+ Ludmilla faz polêmica de traição virar caso de polícia e tem quebra pau em delegacia: “Vai pagar por isso”

+ José Loreto volta a explodir com traição, Marina Ruy Barbosa é envolvida e ele assume brochada: “No banheiro”

Os atores começaram então a fazer perguntas um ao outro sobre as primeiras vezes com relação a vários assuntos. Uma das primeiras perguntas foi feita a Flávia Alessandra. “Qual foi a primeira vez que você escondeu algo de mim?”, perguntou Otaviano, e já emendou: “Agora sim, chegamos aonde eu queria, o inferno”.

Flávia respondeu que provavelmente a primeira vez seria hoje e Otaviano já flertou com o divórcio. “Separação, qual foi o cartório em que a gente se casou mesmo?”, brincou o ator com a produção. E Flávia respondeu: “Chocolate, lá em casa. Eu escondo até hoje, inclusive”.

PT E PEGAÇÃO NA GLOBO

O bate e volta de perguntas continuou, até que Otaviano perguntou a Flávia qual tinha sido a primeira vez em que ela tinha dado um pt (perda total, referente à bebida). “Foi com uma amiga, ela é minha amiga até hoje. A gente saiu pra comemorar o carro novo que ela tinha acabado de ganhar. Compramos várias batidinhas… Enfim”. Otaviano exclamou: “Que nojo!”.

Na sequência, Flávia Alessandra perguntou ao marido qual havia sido a primeira vez que ele tinha se relacionado com uma atriz que quisesse pegar. “A Cláudia Raia, né? Cê pegou mulher pra caramba!”, exclamou, dando um soco em Otaviano. Ainda acusou o ator de ser ‘intenso’ demais nas cenas de beijo.

VEXAME EM ENCONTRO E FIM DO RELACIONAMENTO

Ainda teve tempo pra falar sobre um dos primeiros encontros românticos do casal, em que Otaviano Costa deu um banho de vinho na atriz. “Ele fez uma noite romântica, banheira, velas, vinho, a gente conversando muito. Ele ‘tacou’ o vinho tinto direto na minha cara!”, riu. “Parecia ‘a Carrie, a estranha’, emendou Otaviano.

O ator então revelou com diversão o comportamento ciumento da esposa. “Ele tem esse jeitinho super fofo que eu adoro, mas uma e outra entende errado”, se justificou a atriz. “Acabou o canal e o relacionamento”, finalizou o marido.

Já pararam pra pensar nas primeiras vezes de vocês? 🤔

Publicado por Otaviano Costa em Segunda-feira, 25 de maio de 2020

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriela Rodrigues