Celebridades Kevinho

Flávia Pavanelli escancara polêmico namoro com Kevinho e dá detalhes íntimos do funkeiro: “Mulher”

Flávia Pavanelli fala sobre namoro com Kevinho (Foto: Reprodução)
Flávia Pavanelli fala sobre namoro com Kevinho (Foto: Reprodução)

Ex-namorada de Kevinho, Flávia Pavanelli abriu o jogo sobre detalhes de seu relacionamento com o funkeiro e escancarou motivos do término

Flávia Pavanelli tornou-se uma das maiores influenciadoras digitais nas redes sociais, com mais de 15 milhões de seguidores no Instagram, a poderosa também é atriz e participa do folhetim As Aventuras de Poliana, no SBT, além de elencar inúmeras campanhas publicitárias.

Durante entrevista ao Luciana By Night, de Luciana Gimenez, na RedeTV!, Flávia Pavanelli falou abertamente sobre o polêmico namoro com o funkeiro Kevinho, com que namorou por mais de um ano, entre idas e vindas.

Na conversa com Luciana Gimenez, da RedeTV!, a digital influencer revelou detalhes da vida íntima do ex-casal e acabou dizendo alguns motivos que acarretaram no fim do namoro.

+ Esposa de Gusttavo Lima, Andressa Suita abre o jogo e entrega situação financeira do casal: “Escolha minha”

FLÁVIA PAVANELLI FALA DE KEVINHO

“As vidas, por mais que os dois eram muito conhecidos, nossas vidas eram muito diferentes. Eu trabalho de dia, ele trabalha de noite, são mundo diferentes, o mundo dele é de show, de balada, eventos, e o meu já era gravações. É muito engraçado porque eu lembro que as vezes ele gravava, e ele falava: ‘nossa, eu não ia aguentar fazer isso que você faz todos os dias’. Como eu também acho que não aguentaria fazer 1h30 de show”, contou Flávia Pavanelli sobre suas diferenças com o ex-namorado Kevinho.

+ Lima Duarte, aos 90 anos, fala em ‘devastação de velhos’ e desabafa sobre Flávio Migliaccio: “Te entendo”

CIÚMES E MUITA MULHERADA

Em seguida, a influenciadora digital comentou sobre ciúmes, já que namorar um funkeiro cobiçado por incontáveis pessoas não deve ser uma tarefa muito fácil. 

“Então, ao mesmo tempo as duas coisas se conectavam e em geral um sempre respeitava muito um o outro. Mas, não é fácil né, muita mulher em cima. Eu já fui mais ciumenta, mas depois de um certo tempo você aprende a lidar com isso, você vai tento mais segurança. O que eu não tolero é falta de respeito, de resto”, confessa Flávia Pavanelli.

+ Escândalo! Ratinho faz Record e SBT fazerem união histórica e contrato com o Ibope é rompido após farsa apontada

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.