Celebridades

CelebridadesNeymar

Flayslane volta a falar sobre polêmica envolvendo Neymar e dispara: “Vergonha de ter ficado com ele”

Flay e Neymar tiveram um caso no passado (Foto: Montagem/ TV Foco)
Flay e Neymar tiveram um caso no passado (Foto: Montagem/ TV Foco)

Flayslane revelou como se sentiu após Neymar se pronunciar após ela ter revelado que já se envolveu com o craque

Flayslane continua causando nas redes sociais mesmo após o fim do reality. Acontece que na última semana, a cantora acabou se envolvendo em uma polêmica com o jogador Neymar, depois de ter afirmado um envolvimento com o craque no passado.

Segundo a ex-sister ela já teria ficado com o jogador há um tempo o que fez com o ex de Bruna Marquezine negasse a história. “Rir pra não chorar”, disse Neymar após a história ter vindo a tona. Recentemente, Flayslane participou da live de Lucas Guimarães, marido do humorista Carlinhos Maia e revelou como se sentiu.

+Felipe Prior tem acusação grave de estupro, mas dá a volta por cima, atinge milhões e supera até quem não acreditava

Veja também

+Bomba! Whindersson Nunes se separa da esposa e não se controla ao ver Luiza Sonsa atracada com cantor: “Parou”

“Quando ele comentou ‘rir para não chorar’ (em relação a revelação), achei que ele estava me desmerecendo. Não gosto que desdenhe de mim, que me desmereça, que me desminta. Eu só fui afirmar quando ele falou essa frase. Aí eu falei: agora vou afirmar e dizer que estava com vergonha de ter ficado com ele”, contou. 

“Não precisava ele ter falado aquilo, era só ter fingido demência. Sentir ele me desmerecendo como mulher que ele não ficaria, sendo que ele ficou, não foi legal, me incomodou. Não me acho uma mulher maravilhosa, mas também não vem me desmerecer”, desabafou Flayslane.

Flay não fica calada em meio a polêmica

Flayslane contou que não pretendia desenterrar o assunto, mas que, acabou deixando escapar durante uma conversa com o youtuber e influencer Matheus Mazzafera. Apesar do envolvimento ter acontecido em 2016, segundo a mesma, ela prefere não dar mais detalhes. Flayslane denominou o encontro como ‘um rolê um aleatório’ e continuou: “O que me incomodou foi o desmerecimento. Se ficou, não vem dar uma de gostosão para cima de mim não, meu amor, que eu não fico calada”, disparou a ex-BBB. Na ocasião, ela ainda deixou claro que não precisa provar nada.

Flayslane após a eliminação do BBB20 (Foto: Reprodução)
Flayslane após a eliminação do BBB20 (Foto: Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários