Flor do Caribe Novelas

Flor do Caribe: Em confronto, Cassiano é atiçado a matar Alberto: “Verme!”

Cassiano se surpreende com Alberto em Flor do Caribe (Foto: Montagem/TV Foco)

Cassiano se irritada com audácia de Alberto e o enfrenta em Flor do Caribe

Um novo confronto em Flor do Caribe acontecerá entre Alberto (Igor Rickli) e Cassiano (Henri Castelli) depois que o mocinho invadir a sala da presidência do Grupo Albuquerque para esfregar na cara do vilão as chaves da ONG de Ester (Grazi Massafera).

+ Haja Coração: Impulsiva, Tancinha invade velório dos Abdala e arma barraco

+ A Força do Querer: Com Rubinho em cana, Bibi pula a cerca e se entrega a Caio em momento irresistível

Um presente do passado do empresário feito em homenagem para o suposto defunto da Globo. A briga será tão tensa que Alberto incentivará Cassiano a matá-lo. Ele teria essa coragem? Vontade é o que não falta.

+ Haja Coração: Após invadir enterro e barraco, Beto e Tancinha escapam, mas caem nas garras de bandidos

Essa história na novela Flor do Caribe começará quando Alberto tem uma ideia para se vingar da ex-esposa e a expulsará de sua própria ONG. Em um tempo recorde de horas, o empresário praticamente chutará as crianças que são amparadas pela instituição.

ESTER TEM QUE SE VIRAR NOS 30 EM FLOR DO CARIBE

Mocinha de Flor do Caribe, Ester está com a mão na boca e chorando
Ester vai aos prantos ao fazer obrigação em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

Onde colocar essas crianças? Como recomeçar do zero sem a ONG? Veridiana (Laura Cardoso) tem uma ideia. Ela oferecerá o seu sítio como um local improvisado para ajudar Ester nessa hora do aperto na Globo.

Ao saber o que aconteceu com Ester e as crianças, Cassiano ficará louco de ódio com a coragem de Alberto, dessa vez, não ficará calado. Ele fará questão de fazer uma visitinha.

“Eu vim devolver a chave da casa da ONG. Não era isso que você queria? Eu já falei uma vez, vou repetir para você não esquecer. Eu vou tirar tudo que é seu, verme. Você vai pagar por cada um de seus atos, e vai ser pelas minhas mãos”, anunciará.

Alberto não se intimidará e peitará Cassiano o alertando que é tão poderoso que para tirá-lo de seu caminho só se fosse o matando. “O assassino aqui é você“, devolve o piloto controlando o ódio e garantido que fará o rival pagar por todos seus crimes sem derramar uma GOTA de sangue.

Será?

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.