Flor do Caribe Novelas

Flor do Caribe: Traidora? Ester falha com Cassiano e entrega sua cabeça para Alberto de bandeja

Ester em cena da novela Flor do Caribe arranca anel com expressão de ódio
Ester descontará todo o seu ódio em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

Ester cai em jogo sujo em Flor do Caribe e termina por prejudicar seu grande amor

Alberto (Igor Rickli) nunca suportou em Flor do Caribe perder. E quando isso acontece com relação a Cassiano (Henri Castelli) seu humor piora. Atualmente ele está enlouquecido depois que Ester (Grazi Massafera) lhe pediu o divórcio.

+ Haja Coração: Topa tudo por dinheiro! Leozinho arranca máscara e ataca Fedora com seringa letal

+ + Flor do Caribe: Bomba! Dora abandona marido após se apaixonar por filho Juliano

Alberto então planejará uma armadilha para reverter o jogo ao seu favor. Ao tentar obrigar a esposa a voltar para casa, ele atiçará a fúria de Cassiano que lhe dará uma surra em praça pública.

Alberto ensanguentado prestará queixa contra o piloto e logo comprará o delegado para garantir que o rival se dê mal.

Ester será intimada a depor. Mas, antes de chegar na delegacia em Flor do Caribe, ela reencontrará com Alberto que a ameaçará.

Ou ela entrega Cassiano ou ele toma a guarda da filha deles. Ester ficará nervosa. O que fazer agora? O certo ou o errado. Ao fazer um desabafo com seus pais, Samuca (Vitor Figueiredo) executará o dilema de sua mãe e pedirá para que a verdade seja dita.

O pequeno dará a força que Ester precisa pra ir fazer o que é justo. Na delegacia, ela:

A agressão veio por parte do Alberto. Eu estava atravessando a rua quando, de repente, ele veio com o carro para cima de mim. O que o Cassiano fez foi me defender, mas Alberto começou a provocá-lo. Foi tudo de caso pensado“, contará a protagonista para a surpresa de todos.

O delegado insistirá em saber o que de fato aconteceu e Ester segue firme em sua postura mesmo sentindo algo errado no ar.

“O Alberto não é nenhuma vítima como ele está querendo parecer. Ele foi violento e agressivo comigo. Ele está fazendo tudo isso para tornar a minha vida um inferno”, entregará na cena.

A RASTEIRA DO PROTAGONISTA DE FLOR DO CARIBE

Sem dar importância a gravidade da situação, o delegado então será direto ao perguntar se Cassiano agrediu ou não Alberto.

Ester responderá em um fio de voz que sim. E ali termina seu depoimento, ela correrá imediatamente atrás de Cassiano para implorar seu perdão.

Ester entregou a cabeça de Cassiano a Alberto!

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.