Flordelis

Flordelis, após decisão da Justiça, passa mal, vai parar no hospital e pode ser presa a qualquer momento

Flordelis passou mal após decisão da Justiça (Foto: Reprodução)
Flordelis passou mal após decisão da Justiça (Foto: Reprodução)

Flordelis pode acabar sendo presa e perder mandato de deputada federal

A cantora e deputada federal Flordelis acabou sendo hospitalizada na noite de ontem, após ter passado mal. Ela, vale dizer, é suspeita de ter mandado matar o próprio marido, o pastor Anderson do Carmo. Por conta disso, por decisão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, ela foi afastada do cargo de deputada federal.

+Renata Fan chega na Band, tem férias canceladas às pressas e notícia é confirmada, após demissão e bate-boca

E de acordo com informações do jornal Extra, Flordelis já havia sido hospitalizada na última semana, o que fez ela ficar fora da votação que decidiu a manutenção da prisão do deputado federal Daniel Silveira. Na ocasião, ela foi levada a um hospital em Niterói.

Porém, até então, ainda não foi informado nada em relação ao estado de saúde de Flordelis. Horas antes da deputada passar mal, desembargadores da 2ª Câmara Criminal do Rio acabaram decidindo suspender a parlamentar das funções de deputada federal na Câmara.

+Michel Teló faz pronunciamento sobre relacionamento, após notícia de separação e assumir amor por cantor: “Decisivo”

A medida deve ser encaminhada até à Câmara dentro de um prazo máximo de 24 horas. Assim, a casa irá decidir pelo afastamento ou não de Flordelis da Câmara. Na última terça, o Conselho de Ética da Câmara instaurou um processo para analisar a conduta da parlamentar. O colegiado tem um prazo de até 90 dias para decidir se ela perderá ou não o seu mandato.

PRISÃO

+Karol Conká, eliminada do BBB21, encara realidade após massacre e anúncio de suicídio explode: “Vilã”

Caso venha perder o seu cargo de deputada federal, Flordelis passa a correr o risco de ser presa a qualquer momento, isso ainda não aconteceu pelo fato dela contar com imunidade parlamentar. Ela nega ter mandado matar o próprio marido, porém, apesar de não ter sido presa, ela usa desde o ano passado uma tornozeleira eletrônica.

Flordelis está usando tornozeleira eletrônica (Foto: Reprodução)
Flordelis está usando tornozeleira eletrônica (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.