Flordelis

Flordelis mantinha relações sexuais com filho adotivo e prostituía as filhas para pastores, revela depoimento

Relações sexuais: Flordelis sofreu grave acusação e sofreu punição da Justiça (Foto: Reprodução)
Flordelis sofreu grave acusação em depoimento (Foto: Reprodução)

Pastora tem novas acusações feitas em depoimento do filho

A pastora Flordelis, acabou sofrendo uma outra acusação chocante de um filho adotivo, ele acusou a mãe adotiva de manter relações sexuais com ele. Ela, que além de pastora, também é deputada federal, está sendo acusada de ter mandado matar o próprio marido, o pastor Anderson do Carmo.

Em seu depoimento, o filho adotivo de Flordelis contou que a deputada lhe visitava em seu quarto para fazer sexo com ele. O rapaz ainda contou que ela oferecia as filhas adotivas para transar com pastores evangélicos estrangeiros, que lhe visitavam em sua casa, em Rio Comprindo, no Rio de Janeiro.

+Confusão no Casos: Christina Rocha se ajoelha, produtor é chamado às pressas e até os seguranças invadem: “Chega”

De acordo com ele, o ato era uma “forma de recepção”. O filho adotivo de Flordelis em questão, vale dizer, saiu da casa da pastora no ano 2000, depois que se casou. Quem revelou as informações, foi o Jornal das Dez, da GloboNews, desta última quarta-feira (26).

Já nesta quinta (27), um áudio onde Flordelis aparece convocando os fiéis para um culto, foi divulgado pela TV Globo, nele, a pastora de uma igreja localizada na região metropolitana do Rio de Janeiro, diz o seguinte: “A paz do Senhor, pessoal! Hoje eu quero todo mundo no culto, tá bom? Hoje, Piratininga, o culto permanece. Nada é permanente. Tudo vai passar. Já já tudo vai ser esclarecido”.

+Fátima, Faustão e Ana Maria quebram a cara e levam rasteira milionária de Ana Paula Arósio

ACUSADA DE ASSASSINATO

Esta semana, vale dizer, o caso envolvendo o assassinato de Anderson do Carmo sofreu uma reviravolta daquelas, onde as investigações acabou apontando Flordelis como mandante do assassinato do próprio marido.

Além dela, vale dizer, mais 9 pessoas estão sob as investigações da polícia. Durante entrevista para o Bom Dia Rio, o delegado responsável pelo caso contou que não resta dúvidas de que a deputada foi a mandante do crime brutal:

+Renata Vasconcellos tem foto vestindo peça íntima amassada divulgada e âncora decide assumir identidade: “sem tempo”

“A investigação chegou a essa conclusão: que ela planejou esse assassinato covarde. Motivação é porque ela estava insatisfeita com a forma que o pastor Anderson tocava a vida e fazia a movimentação financeira da família”, disse ele.

“Depois que ela alcançou esse objetivo principal de chegar à Câmara dos Deputados, ela colocou em prática esse plano criminoso”, finalizou o delegado.

Flordelis nega participação no assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo (Reprodução)
Flordelis nega participação no assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.