BBB19

Fora do BBB 19 após paredão assombroso, Danrley descobre racismo de Paula, fala sobre fama de vitimista e gay

Danrley concede entrevista ao Mais Você e fala sobre Paula do BBB 19
Danrley concede entrevista ao Mais Você e fala sobre Paula do BBB 19 (Foto: Montagem/TV Foco)

Para quem está acompanhando a 19ª edição do Big Brother Brasil na manhã desta quarta-feira, 20 de março, o ex-participante Danrley marcou a sua presença no programa de Ana Maria Braga, Mais Você, para falar de sua eliminação surpreendente.

BBB 19: Inconformado, Rodrigo desabafa sobre eliminação de Danrley

Segundo o apresentador Tiago Leifert, a votação teve recordes e ultrapassou a final do BBB 18 para você ter uma ideia. Na disputa para permanecer na casa estavam Danrley, Paula e Carol Peixinho, porém o público decidiu que o universitário deveria sair com 61,21% dos votos. 😮 Sim, foi sinônimo de rejeição!

+ Enquete do BBB19: Com eliminação de Danrley, quem deve ganhar o programa?

Já na atração do programa matinal da Globo, Dan explicou a sua postura assim que entrou no Big Brother Brasil: “Me senti muito acanhado. Quando ouvi a história de cada um, fiquei com muito medo porque achava todo muito incrível. Achei que eu era um nada. Comecei a me sentir mal. Depois, não conseguia me expressar muito bem. Fui me fechando”, disse.

Entretanto, como todos os telespectadores perceberam após ganhar a liderança, o jovem ganhou destaque e segundo ele começou a interagir mais no confinamento: “Achei que era o momento em que eu estaria em evidência. Olhei superficialmente a internet e me deparei com comentários de que eu era muito arrogante, e que pensei muito em reality. Jogar foi a maneira que encontrei de poder me expressar ali dentro com todas aquelas pessoas mais experientes e inteligentes. Foi o modo que consegui me soltar”, comentou ao vivo com Ana Maria Braga.

+ BBB 19: Brothers entram em desespero após saída de Danrley e ficam perdidos no jogo após paredão histórico

Danrley confessou que sentiu que seria eliminado e por isso aproveitou o seu tempo de permanência na casa. Sobre a sua fama de ser vtzeiro e vitimista ele ressaltou: “Fiquei muito chateado com isso. Achava a mesma coisa delas, só que eu não quis dizer porque isso é prejudicar alguém de uma forma que não é limpa. Mas é o jogo, cada um joga da sua maneira. Me prejudiquei por isso. No jogo de discórdia, senti que estava muito pior pra mim, porque eram duas contra um. Estava sendo o tempo todo atacado.”, opinou.

+ Sandy e Rebeca Abravanel ficam em choque com constrangimento e deixam fãs de cabelo em pé

Sobre o racismo que foi visto dentro da casa, o ex-BBB declarou: “Ouvi comentários racistas de uma das pessoas que estavam lá. A gente naturaliza algumas coisas, e às vezes não percebe. São coisas ditas num contexto de brincadeira, mas com as quais não se pode mais brincar”, enfatizou.

Danrley via ao Mais Você de Ana Maria Braga
Danrley via ao Mais Você de Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/Globo)

+ Após ser presa, Isabel sofrerá o pão que o diabo amassou no final de Espelho da Vida

Antes de ir ao Mais Você, Danrley foi entrevistado por Fernanda Keulla no Rede BBB e foi questionado quando a sua sexualidade que muitos ficaram na dúvida. “Sobre ser HT, o termo que eu conheço é ser hétero top, aquele mais machão, com a masculinidade frágil.  Na minha opinião, eu não sou assim. Sou hétero, mas não sou um hétero top como as pessoas diriam”, disse ao vivo.

+ Após fazer viagem de luxo, Sonia Lima é detonada por ir a festa após a morte do marido Wagner Montes

Em contra partida, nesta quarta-feira, 20 de março, a hashtag Paula Racista foi levantada no Twitter como um dos assuntos mais comentados referente ao Big Brother Brasil, a verdade é que todos ficaram abismados com a porcentagem na qual Dan foi eliminado. Confira algumas das reações dos telespectadores:

Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!