Portanto, fora dos gramados e das partidas, o mesmo é dono de uma cerveja tão gigante quanto a Skol, e rival da Heineken, jorrando milhões ao ex-goleiro.
De acordo com o portal Nosso Palestra, o jogador que defendeu o Palmeiras por 20 anos, é dono da marca Cerrveja 12, com o slogan “A Cerveja oficial do Futebol e da Resenha”.
A marca foi lançada em 2017 através de um clube de assinatura chamado Clube 12. Marcos vendeu mais de 1000 kits de sua cerveja nas primeiras 24 horas.
“Realmente os números iniciais do projeto nos surpreenderam. Não esperávamos um sucesso tão grande logo de início e ali percebemos que tinha um potencial enorme a ser explorado”, comenta Marcos ao portal.
No entanto, em 2021, o ex-goleiro anunciou que a bebida passou a ser distribuída para bares, supermercados restaurantes.
“Já são quase 4 anos de Clube 12, onde comercializamos a cerveja exclusivamente através de assinatura. Chegou a hora de alcançarmos voos maiores”, afirmou o craque na época.
“Dizemos sempre que a cerveja 12 é mais que só cerveja. Queremos que ela seja reconhecida como a cerveja oficial da resenha e do futebol. Para isso, precisamos levar uma experiência que vai além de um excelente produto”, declarou o ídolo.
O goleiro Marcos tem outras empresas?
O ex-jogador investe em uma startup de apostas, chamada Hit, que já arrecadou cerca de R$ 3 milhões de reais, segundo informações da EXAME.
A Startup Hit é como um facebook de apostas, é inspirada nos bolões que reúnem pessoas para dividirem apostas em comum, a plataforma permite que os usuários criem seus próprios grupos.
Cursando Jornalismo e completamente apaixonada por comunicação social e entretenimento. Antenada nas redes sociais e acompanhando as vidas movimentadas das celebridades. Fanática pelas divas do pop e extremamente cinéfila, sou a pessoa que passa horas vendo filmes e está sempre procurando séries novas. Meu objetivo é ser o mais clara possível e espalhar todas as fofocas.