EMOÇÃO

“Fora”, Faustão paralisa programa, peita Band e expõe passado na Globo: “O que eu posso só dizer”


Faustão no comando de seu programa na Band (Foto: Reprodução / Band)

Faustão prestou homenagem a Jô Sores e lembrou de convivência na Globo

Faustão, contratado da Band desde o começo deste ano, resolveu peitar as regras da emissora do Morumbi e falar sobre o seu passado na Globo com um colega de profissão. Isso porque, na noite desta quarta-feira (11), o apresentador prestou uma homenagem a Jô Soares, que faleceu no último dia 5, em seu programa. Faustão explicou a demora para se manifestar sobre a morte do amigo e lembrou da época em que trabalhava com Jô na rede Globo.

“Eu estava fora do Brasil quando aconteceu. Pra mim, repercutiu por ser um amigo com quem eu tive o privilégio e o prazer de conviver durante muitos e muitos anos, seja nos tempos da Globo, e muito antes disso”, iniciou Faustão.

Além de sua viagem,  outro motivo que fez a homenagem póstuma ao comunicador, que não teve a causa da morte revelada, ser “atrasada”, foi o fato de todos as edições do “Programa do Faustão” já estarem gravadas quando Fausto Silva recebeu a triste notícia.

Faustão
Faustão parou o programa para fazer uma homenagem para o antigo amigo da Globo, Jô Soares, que morreu na semana passada (Foto: Reprodução / Band)

INTELIGÊNCIA DO AMIGO

Durante o programa, Fausto enalteceu a inteligência e cultura de Jô, que além de ser humorista, foi escritor e diretor, e ressaltou a generosidade do amigo. “O que eu posso só dizer é que poucas vezes esse país, que vem perdendo tanta gente importante, perdeu um cara tão importante no sentido da cultura, da versatilidade que o Jô sempre teve, desde a época em que ele trabalhava com o Silveira Sampaio, médico, dramaturgo extraordinário que criou o estilo do talk show, o programa de entrevistas no fim de noite. E o Jô tinha trabalhado com ele, serviu de escola pra muitos de nós e para o Jô, que fez uma carreira brilhante na ‘Família Trapo’, em programas de humor extraordinários e depois foi fazer no SBT e também na Globo, um programa de entrevistas, onde ele foi um craque”, lembrou Faustão.

Por fim, o apresentador da Band enfatizou sobre os 66 anos de carreira brilhante de Jô e se despediu com aplausos.

Veja também

 

🚨 Produção confirma para Leidy que ela está CANCELADA + Globo BAIXA FACA em esculacho de Dona Dea   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Aline Fonseca - Formada em Jornalismo, já passei por assessoria de imprensa e pelo hard news. Atualmente, escrevo sobre famosos e tv, e sigo acreditando no poder transformador da informação de qualidade. Email: [email protected]