Novelas

A Força do QuererNovelas

“A Força do Querer”: Ritinha descobre grande segredo do passado de Ruy e Zeca

Isis Valverde foi uma das que postaram imagens de quando eram crianças (Foto: Montagem/TV Foco)
Isis Valverde foi uma das que postaram imagens de quando eram crianças (Foto: Montagem/TV Foco)
a força do querer
Com quem ela vai ficar? (Foto: Montagem/TV Foco)

“A Força do Querer” começou com uma profecia. Para quem não se lembra, Ruy (Fiuk) e Zeca (Marco Pigossi) no primeiro capítulo da trama, ainda meninos interpretados pelos atores Xande Valois e João Gabriel Cardoso, foram resgatados de um Rio por um índio que lhes entregou um amuleto e profetizou: “O rio que juntou vocês vai juntar e separar de novo. A vida toda vocês tomem cuidado com o que brotar das águas… O que brotar das águas vai juntas vocês dois e separar de novo.”

+Ex-namorado de Viviane Araújo entra em A Dona do Pedaço e fotos sensuais viralizam nas redes sociais

+Bruna Linzmeyer revela tatuagem em local polêmico e é escorraçada: “Desnecessária”

+Ex-BBB e Power Couple, Diego Grossi foi flagrado aos prantos após briga com esposa e vídeo cai em rede social

Os anos se passaram e ao que tudo indica Ritinha (Isis Valverde) é uma peça chave para este mistério que ronda os dois homens. Lá em Parazinho, Ritinha era noiva de Zeca e até Ruy aparecer, não conseguiu resistir em seduzir o rapaz. Mesmo que segundo ela não tenha consumado o ato de traição, atualmente casada com Ruy, eles tiveram várias discussões por conta do ciúme dele. Nas próximas sequências, Ritinha vai trair Ruy com Zeca, assim confirmando a profecia indígena. 

Veja também

O profecia indígena que ligou os destinos de Zeca e Ruy (Foto: Divulgação/Globo)

Segundo a revista Guia da TV, em breve Ritinha vai descobrir esta ligação entre Zeca e Ruy. Após trair o marido ao beijar o motorista, ela vai notar, em um de seus encontros com Zeca, que ele tem o amuleto. Em casa, vai perceber que Ruy também tem a outra parte do amuleto e assim vai deduzir que foram os dois que caíram no rio no passado.

+ “A Força do Querer”: Internada em clínica, Silvana rouba, joga e leva empresa da família à falência

Surpresa, a sereia fará de tudo para que os dois não descubram tal fato. Ela vai pedir a Ruy que não use mais o amuleto, lhe afirmando que se ele deixar o objeto em casa não correrá o risco de perdê-lo. O que Ritinha pretende é fazer com que só ela saiba deste segredo e mais ninguém.

Égua! O que será que a sereia vai aprontar? (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE:  Léo Dias DESMASCARA Samantha Schmütz: "Deu nota falsa e fuma maconha"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários