Celebridades TV Foco

Gabi Costa morre aos 33 anos, atriz ficou conhecida em novela da Globo “Órfãos da Terra”; veja detalhes

Gabi Costa
Atriz Gabi Costa morre aos 33 anos de idade (Foto:Reprodução/Instagram)

A atriz da Globo Gabi Costa, de apenas 33 anos, que interpretou a síria Naziria, em “Órfãos da terra”, faleceu na tarde deste domingo, em decorrência de problemas cardiorrespiratórios. A informação foi dada pela assessoria de imprensa da artista.

De acordo com informações, Gabi Costa foi encontrada desacordada, mas ainda com vida, dentro de sua casa, no Rio, e foi levada ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade. O estado de saúde da artista era gravíssimo.

+Banda do rock nacional anuncia morte de integrante um dia após aniversário, deixando público desolado ; veja detalhes

+Thaeme volta aos palcos após nascimento de filha e revela grande drama vivido após retorno 

+Marilia Mendonça saí em defesa de Neymar após famosos debocharem de suposto caso de estupro

“Infelizmente confirmamos o falecimento da atriz Gabi Costa neste domingo, dia 2, decorrente de causa cardiorrespiratória. Consternada, a família agradece as manifestações de carinho e pede privacidade nesse momento de dor. Gabi Costa é doadora de órgãos e estará sempre viva em nossas lembranças e na memória daqueles que terão uma nova chance em seu gesto”, comunicou a assessoria de Gabi Costa.

Gabi Costa
Atriz Gabi Costa ao lado do ex-BBB Kaisar com quem contracenava em novela (Foto:Reprodução/Instagram)

A triste notícia desolou fãs da atriz, que encheram de mensagens de luto e força nas redes sociais da atriz. “Descanse em paz!”, lamentou uma. “Meus sentimentos a família. Se foi tão jovem e bonita”, comentou outro.

+Luana Piovani recebe indireta de Anitta e manda recado pro casal: “eles não têm ainda tanta maturidade”

+Globo exibe paródia de música de Paula Fernandes e Luan Santana, e faz piada do trabalho da cantora

Além de Gabi Costa, a também atriz da Globo, Flora Guides veio a falecer, a atriz ficou conhecida na novela “Deus Salve o Rei”, e morreu aos seus 34 anos, após uma longa jornada na luta contra um câncer no cérebro, descoberto a três anos. A informação foi repassada pelo próprio pai da atriz, o cineasta Cacá Diegues. “Flora viveu intensamente, sempre se divertiu, lutou com muita coragem e alegria”, disse Cacá, pai da atriz global. “Fez de tudo, escreveu, atuou, dirigiu. Gostava muito de viver”, concluiu.

Além de Gabi Costa e Flora Guides, fora da Globo, o domingo também trouxe muita tristeza com o falecimento de Tales Volpi, conhecido como MC Reaça, e do baterista da grande banda de rock nacional RPM, Paulo Pagni, um dia após seu aniversário de 61 anos.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna