Globo Séries

Gabriel Braga Nunes tem novo trabalho garantido na Globo

O ator Gabriel Braga Nunes. (Foto: Divulgação)

O ator Gabriel Braga Nunes não ficará por muito tempo longe da televisão. O rapaz acabou de finalizar a novela “Novo Mundo”, trama das seis onde viveu o vilão Thomas Johnson. O bonitão já tem um novo trabalho em vista na Globo.

Rafael Cardoso desabafa sobre vazamento de cena de sexo com Grazi Massafera em “O Outro Lado do Paraíso”

A jornalista Patrícia Kogut informa que ele gravará uma participação especial na nova série da emissora carioca, “Cidade Proibida”, protagonizada pelo ator Vladimir Brichta. Gabriel já tem papel definido e aparecerá apenas em um episódio.

Lima Duarte relembra trabalho com Gloria Perez e diz que não assiste “A Força do Querer”

Na série de Mauro Wilson e Maurício Farias, o ator dos olhos azuis será um ex-diretor de cinema que tem um relacionamento com a personagem da atriz Malu Galli. A última série que Gabriel participou foi em 2010. Integrou o elenco de “As Cariocas”.

GABRIEL BRAGA NUNES É CONSIDERADO ANTIPÁTICO

Nem todo mundo que é famoso no Brasil e no mundo é simpático. Muita gente aproveita do dinheiro e da visibilidade para ficar bem longe das pessoas e dos fãs.

O ator Gabriel Braga Nunes já comprovou que não faz a menor questão de ser simpático com jornalistas e fãs, mesmo sendo um figura pública.

O ator figura entre os mais antipáticos da Rede Globo. Em entrevista dada à revista RG em 2011, quando vivia o vilão Léo de “Insensato Coração”, ele falou sobre simpatia.

Não tenho obrigação de ser simpático. Me reservo o direito de estar de mau humor, de não estar nada sociável. Ator não é político, não está comprando voto. Se eu me engessasse em uma cordialidade com os fãs, estaria indo contra minha própria profissão”, garantiu na época.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso