
Gabriel Leone, que contracenou com Domingos Montagner em Velho Chico, fez revelação sobre o ator quatro anos após a sua morte
Por ironia do destino, justamente no auge da sua carreira, Domingos Montagner perdeu a vida de forma trágica, quando morreu afogado no Rio São Francisco durante um intervalo das gravações de Velho Chico (2016), novela na qual foi protagonista.
Um dos ex-colegas que mais parecem ter sentido a morte do ator foi Gabriel Leone, que interpretou o seu filho no folhetim de Benedito Ruy Barbosa.
Veja também

Após anos escondendo vida amorosa, Sonia Abrão surge casando e público surta: “Tudo valeu a pena”

Celso Portiolli conta que vai acabar com o casamento e escancara o que a esposa fez: “Eu tentei”

Após confirmar fim, João Figueiredo abre o jogo e revela motivo de casamento com Sasha
E quatro anos após a tragédia, Leone fez uma revelação forte e comovente sobre Montagner, contando que ele foi uma das pessoas que mais influenciaram na sua carreira. “O maior exemplo que eu tive da minha vida profissional enquanto ator e sobre a relação com o tempo e acreditar no que você faz foi o Domingos Montagner”, contou o ator durante sua participação no podcast Eu Ator.
“Na nossa profissão não tem essa coisa do ‘cheguei’, do ‘alcancei’, é uma caminhada eterna. Eu vejo a trajetória desse cara, que estourou e ficou conhecido no Brasil aos 50 anos. Ele passou a vida fazendo o que ele queria e mesmo quando ele chegou nesse lugar da televisão e alcançou sucesso, permaneceu fazendo aquilo que ele acreditava”, completou Leone.
CARREIRA
Domingos Montagner teve exatamente 20 anos de carreira na televisão, e depois de protagonizar a novela Sete Vidas, em 2015, teve a chance de estrelar, pela primeira vez, um folhetim do horário nobre da Globo.
Por outra ironia do destino, o ator morreu afogado no rio que era um dos “personagens” principais da história, e com a qual o seu personagem tinha uma forte relação.
VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários