Celebridades

Gabriel Leone faz revelação inesperada sobre Domingos Montagner após morte trágica do ator: “Caminhada eterna”

Gabriel Leone contracenou com Domingos Montagner em Velho Chico. (Foto: Montagem/Reprodução)
Gabriel Leone contracenou com Domingos Montagner em Velho Chico. (Foto: Montagem/Reprodução)

Gabriel Leone, que contracenou com Domingos Montagner em Velho Chico, fez revelação sobre o ator quatro anos após a sua morte

Por ironia do destino, justamente no auge da sua carreira, Domingos Montagner perdeu a vida de forma trágica, quando morreu afogado no Rio São Francisco durante um intervalo das gravações de Velho Chico (2016), novela na qual foi protagonista.

Um dos ex-colegas que mais parecem ter sentido a morte do ator foi Gabriel Leone, que interpretou o seu filho no folhetim de Benedito Ruy Barbosa.

+ Datena, ao vivo, expõe contratação histórica de famosos da Globo e SBT pela Band, e confessa: “Vão mandar embora”

+ Contrato com a Globo, foto de calcinha e relação íntima com Denilson: Renata Fan tem intimidade exposta: “A verdade”

+ Globo dá cortada histórica e invade programação com série de Plantões Urgentes com William Bonner: “Fim dos tempos”

E quatro anos após a tragédia, Leone fez uma revelação forte e comovente sobre Montagner, contando que ele foi uma das pessoas que mais influenciaram na sua carreira. “O maior exemplo que eu tive da minha vida profissional enquanto ator e sobre a relação com o tempo e acreditar no que você faz foi o Domingos Montagner”, contou o ator durante sua participação no podcast Eu Ator.

“Na nossa profissão não tem essa coisa do ‘cheguei’, do ‘alcancei’, é uma caminhada eterna. Eu vejo a trajetória desse cara, que estourou e ficou conhecido no Brasil aos 50 anos. Ele passou a vida fazendo o que ele queria e mesmo quando ele chegou nesse lugar da televisão e alcançou sucesso, permaneceu fazendo aquilo que ele acreditava”, completou Leone.

CARREIRA

Domingos Montagner teve exatamente 20 anos de carreira na televisão, e depois de protagonizar a novela Sete Vidas, em 2015, teve a chance de estrelar, pela primeira vez, um folhetim do horário nobre da Globo.

Por outra ironia do destino, o ator morreu afogado no rio que era um dos “personagens” principais da história, e com a qual o seu personagem tinha uma forte relação.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.