Celebridades

Gabriela Duarte, filha de Regina Duarte, faz longo desabafo após a mãe se envolver em polêmicas: “Escolhas são individuais”

Gabriela Duarte e Regina Duarte
Gabriela Duarte e Regina Duarte protagonizaram juntas a novela Por Amor, da Globo, em 1997 (Foto: Reprodução)

Sem citar a mãe, Gabriela Duarte faz desabafo e diz que na vida adulta não precisa seguir os modelos da infância

A filha da ex-contratada da TV Globo Regina Duarte, a atriz Gabriela Duarte voltou a usar as redes sociais para desabafar. Em meio às polêmicas que sondam a mãe, a artista falou sobre o fato de não se posicionar sobre assuntos políticos. Regina deixou o cargo na Secretaria da Cultura esta semana. 

Por conta das atitudes da mãe enquanto esteve presente no governo de Bolsonaro, Gabriela vinha sendo cobrado a tomar uma postura mais à frente e falar à respeito. Embora ela não tenha citado Regina, as declarações da artista deram a entender que ela não segue os mesmos passos da ex-global ideoligicamente. 

“Um artista pode se posicionar politicamente se quiser. Existem os que fazem isso e tem suas razões. Essa, porém, nunca foi uma escolha minha. A profissão que escolhi ja é bastante política em vários aspectos. Isso, no entanto, não faz com que eu deixe de me posicionar, mas o faço como uma cidadã normal.Voto e exerço meu direito de escolher pessoas que acho mais adequadas a me representar, mas não trago isso pra minha vida pública”, iniciou.

+Gizelly Bicalho, ex-BBB, surge de lingerie sensual, mostra demais e fãs à loucura: “Gostosa”

Em outro momento do desabafo, ela fala sobre a influência dos pais na tomada de decisões ainda na infância e que na vida adulta, não se faz necessário seguir os passos dos mesmos:

 “Somos o que escolhemos ser e batalhamos por isso. Quando crianças, seguimos o exemplo daqueles que estão muito próximos a nós: os pais, os avós, irmãos, professores da escola…Aos poucos esse universo se amplia e nossas referências também. Começamos então a formar nosso próprio corpo ideológico e percebemos que não precisamos mais seguir os modelos da infância e adolescência”.

Por fim, ela falou dos herdeiros e que os cria livres para tomar suas próprias decisões mais a frente: “O fato de serem meus filhos não os obriga a serem como eu. Quero que eles sejam melhores! Escolhas são individuais, que fique claro. Cada adulto que cuide de seu RG e CPF”, disse.

Gabriela Duarte se posiciona logo após atitude de Bolsonaro e vexame da maẽ (foto: Reprodução/ Instagram)

Filha de Regina toma atitude surpreendente

A atriz teve uma atitude surpreendente logo após o vexame da ex-secretária de cultura durante uma entrevista na CNN e da decisão do presidente de demitir Nelson Teich no Ministério da Saúde. Gabriela Duarte saiu em defesa dos profissionais de saúde que estão na linha de frente desde o início da pandemia.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Maria Luana