Celebridades

Galã da Globo revela drama após abuso sexual, que acabou virando caso de polícia

Mahmoud Baydoun abriu o jogo e revelou ter sofrido abuso sexual (Foto: Reprodução)
Mahmoud Baydoun abriu o jogo e revelou ter sofrido abuso sexual (Foto: Reprodução/ Globo)

Ex-BBB revelou ter sofrido abuso sexual aos seis anos de idade

Amanhã (12), é comemorado o Dia das Crianças, e o ex-BBB Mahmoud Baydoun, resolveu usar a sua rede social para relembrar um abuso sexual que sofreu quando tinha apenas seis anos de idade. No vídeo publicado em seu canal no YouTube, Mahmoud Baydoun revelou como que superou o trauma.

“Quando eu tinha seis anos, eu fui vítima de pedofilia. Eu fui abusado sexualmente por um porteiro do prédio”, iniciou o relato. O ex-BBB contou que tudo teve inicio depois que foi despertado nele a vontade de conhecer os 20 andares do prédio onde morava pela escadaria.

O porteiro então, pediu para subir junto com ele, e no meio do caminho cometeu o ato sexual. “Ele disse para eu não contar para ninguém, para eu lavar a bundinha. Eu fiz o que ele falou, só que no outro dia eu fiquei com uma sensação de culpa enorme, que eu não estava aguentando.”

Mahmoud então disse que resolveu falar para a sua mãe o que havia acontecido com ele: “Quando minha mãe chegou, eu chorei muito. Pedia para ela me perdoar e tive a resposta mais legal do mundo. Ela me abraçou, disse que ia dar tudo certo, que era para eu parar de chorar. No outro dia, o prédio estava cheio de polícia. Os vizinhos todos estavam reunidos, e eu me senti muito protegido.”

“Por muitos anos, esse assunto mexeu comigo. Me sentia objetificado e tinha dificuldade nas relações. Tinha perfil de encontrar sempre caras perversos, que me faziam me sentir nessa posição de objeto novamente. Com ajuda da sexologia, da psicologia e da terapia, consegui superar”, continuou a relatar o ex-BBB.

Finalizando o seu relato Mahmoud Baydoun disse o seguinte: “Eu acho que o mais ajudou foi eu falar sobre isso. Tenho certeza de que há vários meninos e meninas que são abusados sexualmente todos os dias e não falam sobre o assunto”.

Confira todo o relato de Mahmoud no vídeo a seguir!

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.