Galvão Bueno

Galvão Bueno

Galvão Bueno, após ter fim próximo na Globo anunciado, se desespera com realidade e tenta voltar ao trabalho

Galvão Bueno está com vontade de voltar ao trabalho (Foto: Reprodução)
Galvão Bueno (Foto: Reprodução)
Galvão Bueno está com vontade de voltar ao trabalho (Foto: Reprodução)
Galvão Bueno está com vontade de voltar ao trabalho (Foto: Reprodução)

Galvão Bueno segue afastado da Globo

Apesar de ter 70 anos, Galvão Bueno nunca esconde de ninguém o quanto que gosta de seu trabalho como narrador esportivo. O contratado da Globo é um principal nome da emissora, contudo está sem trabalhar há muitos meses em função de uma série de problemas de saúde.

+Viviane Araújo surge com biquíni sexy fio dental, mostra volume alarmante e espanta: “Pra quê tudo isso?”

Após o infarto que sofreu, no final do ano passado, Galvão Bueno acabou se deparando com mais um triste notícia que comprometeu seus compromissos com a Globo. O Coronavírus acabou jogando um verdadeiro balde de água fria na vida do famoso, que se enquadra no grupo de risco.

+Angélica revela intimidade de Luciano Huck e deixa apresentador perplexo, que reage: “Não teria rolado”

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do R7, Galvão Bueno está com saudades da rotina de trabalho agitada. A prova viva disso é que o contratado da Globo sempre agradece quando alguém o convida para participar de outros programas do SporTV, além do Bem, Amigos!.

Veja também

Narrador Galvão Bueno exibe luxo (Foto: Reprodução/Instagram)
Narrador Galvão Bueno leva uma vida regada a luxo (Foto: Reprodução/Instagram)

APRESENTADOR OSTENTA NAS REDES SOCIAIS

Enquanto não volta em definitivo a normalidade, Galvão Bueno segue causando com suas publicações. Recentemente, o contratado da Globo movimentou a internet ao harmonizar um vinho espumante de sua marca própria com um presunto jamon avaliado em R$ 7 mil.

+Flordelis abre o jogo, fala em vídeo sobre o assassinato do marido e confissão escapa: “Se eu tivesse”

Na tentativa de mostrar que nem tudo é riqueza em sua casa e sinônimo de luxo, ele resolveu ser um pouquinho mais humilde e surgiu tomando um bom vinho de sua marca com um sanduíche de mortadela. Quem acabou se divertido com toda a cena foram os seguidores do apresentador.

FIM DE CARREIRA ESTARIA PRÓXIMO

Galvão tem aparecido cada vez menos nas transmissões da Globo. Tal ausência já pode indicar que a aposentadoria do narrador está cada vez mais próxima. O veterano já sofre com as consequências naturais da idade, com a rouquidão e a falta de fôlego perceptível nos últimos anos.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários