Celebridades

Celebridades

“Eu vou ter um infarto”, Geraldo Luís passa mal ao vivo, Globais denunciam Caio Castro e Lucimara Paris detona Faustão

Geraldo Luis, Caio Castro e Faustão (Reprodução)
Geraldo Luis, Caio Castro e Faustão (Reprodução)

Geraldo Luis surta com equipe, Globais exigem distância de Caio Castro e Lucimara Parisi expõe motivo de demissão do Domingão do Faustão

Para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas  da última quarta-feira, 01, com nomes como Geraldo Luís, Caio Castro Faustão. 

DESTAQUE: GERALDO LUÍS PASSA MAL AO VIVO

Na última segunda-feira, 30, Geraldo Luís berrou com sua equipe durante o “Balanço Geral”. Isso porque, o artista viu que um de seus pilotos havia faltado. “Uan Hamilton se ausentou porque foi fazer aquele negócio da bichectomia. Vocês acreditam nisso? O cara falta em uma segunda-feira”, começou ele na Record, já passando mal com a situação.  

Nesse momento, o artista parou a programação e detonou: “Eu vou ter um infarto ao vivo aqui! Eu mereço isso? Rio Preto não entra, tem repórter que está dormindo nas praças. E a gente que quer trabalhar, porque a gente é assim, enquanto tem gente fazendo bichetomia”.

DESTAQUE: CAIO CASTRO É VETADO POR ESTRELAS DA GLOBO

Durante a “Hora da Venenosa”, quadro do Balanço Geral SP, Fabiola Reipert expôs uma lista de atrizes da Globo que não querem mais gravar ao lado de Caio Castro. Isso porque, o artista não tem uma fama boa nos bastidores das novelas devido aos seus atrasos e até mesmo a dificuldade em decorar alguns textos.

De acordo com a jornalista da Record, Lilia Cabral, Cristiane Torloni e Adriana Birolli são algumas das estrelas que tiveram uma experiência ruim com Caio Castro e denunciaram: “Ele  tem o filme queimado e tem gente que quer distância dele. Ele tem o filme queimado lá na TV que ele trabalha, porque ele chega atrasado pra gravar, aparece muitas vezes sem estar com o texto decorado na ponta da língua“.

Veja também

DESTAQUE: LUCIMARA EXPÕE FAUSTÃO

Lucimara Parisi, que atualmente trabalha no Programa do Ratinho no SBT, resolveu abrir o jogo pela primeira vez e falar sobre o motivo pelo qual acredita ter sido demitida do Domingão do Faustão da Globo.

De acordo com o “Observatório da TV”, a artista confessou: “Essa é uma resposta que eu também gostaria de saber, até hoje não sei o motivo pelo qual deixei de trabalhar no Domingão do Faustão, só fui informada que não trabalharia mais na emissora”.

Para quem não sabe, Lucimara Parisi e Faustão trabalharam juntos por mais de 3 décadas. Desde 1980, a atual contratada do SBT, esteve ao lado do novo contratado da Band.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários