Bruno Gagliasso Celebridades Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank, após polêmica em maternidade, desabafa e entrega drama após nascimento do terceiro filho; entenda

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso se envolvem em polêmica após nascimento de Zyan (Foto: Reprodução/Daniela Justus)
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso se envolvem em polêmica após nascimento de Zyan (Foto: Reprodução/Daniela Justus)

Giovanna Ewbank entregou que não conseguiu dormir na noite passada após a chegada do Zayn, terceiro filho da musa com Bruno Gagliasso

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estão em êxtase de felicidade com a chegada do terceiro filho, o pequeno Zayn. Na manhã deste sábado, 11 de julho, a loira compartilhou um clique pós-parto e tratou de falar sobre a sua nova realidade.

+Mayra Cardi volta a expor relação conturbada com Arthur Aguiar e revela que não contou tudo: “Mais pesadas do que vocês imaginam”

Com a chegada de mais um membro na família, é sabido que muitas mamães enfrentam algumas dificuldades e para Giovanna Ewbank não foi diferente. A youtuber desabafou ao surgir com a cara no sol após uma noite sem dormir e entregou o drama: “Será que é agora que a gente dorme?”, quis saber por meio dos stories. 

Logo após o nascimento do menino, a esposa do artista encantou ao surgir com o herdeiro no colo. No feed, Giovanna Ewbank compartilhou um clique cheio de amor segurando o herdeiro em seu colo e um segundo ao lado do maridão. “Bem vindo meu amorzinho! Que a nossa jornada seja linda…pq EU TE AMO MUITO!!!”, disse ela.

+Triste! Mariana Rios perde bebê e comove com desabafo: “Foi amado a cada segundo”

Fãs e amigos fizeram questão de comentar na publicação, como foi o caso da atriz Bruna Marquezine. “Que alegriaaaaaaa! Muita saúdeeee, muitas alegrias pra esse anjo! Amo muito MUITO vocês! VIVAAAAAA ZYAN! (Você foi ali na padaria, né?! Plena! E ele é cancerianoooo… Tá feliz???? Kkk”

Giovanna Ewbank após o nascimento do terceiro filho (Foto: reprodução/ Instagram)

Polêmica na maternidade

Vale lembrar ainda que as fotos geraram burburinho entre os fãs.  Os internautas ficaram indignados com as publicações do famoso casal, já que, devido a pandemia, fotógrafos estão sendo proibidos, principalmente nas salas de parto. O Grupo Perinatal resolveu se pronunciar após o feedback negativo com a quebra de protocolo. 

+Em Totalmente Demais, Eliza vai parar atrás das grades e verdade sobre o pai biológico da ruiva é escancarada

A Perinatal informa que sua política atual de não autorizar a presença de fotógrafos na sala de parto está mantida. Um gestor de uma de nossas unidades abriu uma exceção e autorizou a entrada de um fotógrafo que apresentou um teste negativo para Covid-19, o que está em desacordo com o nosso protocolo. O referido fato está sendo devidamente apurado para a adoção das devidas medidas disciplinares”, dizia o comunicado.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Maria Luana