Celebridades

Gisele Bundchen faz desabafo emocionante e surpreende internautas; confira

(Foto: Reprodução)

Para celebrar o Dia da Terra, Gisele Bundchen escolheu uma belíssima foto sua e comemorou o dia mundial do planeta, nessa segunda-feira, 22 de abril.

+Abalada com depressão de Whindersson Nunes, Luísa Sonza para de trabalhar

A famosa top model fez questão de compartilhar com seus fãs de sua rede social, o Instagram, um lindo clique em que aparece deslumbrante com um vestido de gala e deitada na beira do mar. Na legenda da imagem, Gisele fez um desabafo sobre o estado em que se encontra o planeta e a sua preservação para as vidas futuras.

“Um sábio amigo me deu uma explicação simples e profunda sobre o que está acontecendo com o nosso planeta. ‘Qualquer coisa viva que perca um terço de sua pele sofre com febre alta e corre grande risco de morrer. E é isso que está acontecendo com a terra que já perdeu um terço de sua pele – as árvores, o solo, o oceano e a biodiversidade que a cerca. Mesmo assim, em vez de ajudar a plantar e restaurar o que foi arrancado, nós continuamos saqueando e destruindo”, falou a brasileira, que é considerada a Embaixadora da Boa Vontade pelo Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente.

+MC Loma revela novidade e desabafa sobre polêmica envolvendo disputa judicial

+Jojo Todynho surge enfurecida com críticas após retirada dos seios: “Acabar com a palhaçada”

View this post on Instagram

A wise friend of mine gave me a simple yet profound explanation for what is happening today with our planet. “Any living thing that loses one-third of its skin suffers a high fever and is at great risk of dying. This is what is happening to the earth: it has lost one-third of its skin—the trees, the soil, and all the biodiversity surrounding it. Yet instead of helping to regenerate and replenish what has been stripped away, we keep on pillaging and ravaging her.” If someone is sick, you don’t keep doing things that make them sicker, you help them heal! Many people take the soil, the food, the water, the air, and all the gifts that she provides us for granted. Many more believe we are entitled to just take and take from her without a thought of nourishing her back. We’re not! The Earth has been giving us clear signs that we must change our ways. There needs to be balance between how much we need for our survival and how much we need to give back. If we want to thrive, it’s time we take responsibility, change our ways, and start honoring this planet that sustains all of our lives. This is our only home. #earthday 🌍 Um sábio amigo me deu uma explicação simples e profunda sobre o que está acontecendo com o nosso planeta. “Qualquer coisa viva que perca um terço de sua pele sofre com febre alta e corre grande risco de morrer.  E é isso que está acontecendo com a terra que já perdeu um terço de sua pele — as árvores, o solo, o oceano e a biodiversidade que a cerca. Mesmo assim, em vez de ajudar a plantar e restaurar o que foi arrancado, nós continuamos saqueando e destruindo”. Se alguém está doente não seguimos fazendo coisas para deixá-lo mais doente, nós tentamos ajudar! Muitas pessoas não dão o devido valor ao planeta, aos alimentos que comemos e à água que bebemos. Muitos acreditam que temos o direito de nos apropriar de tudo o que a natureza tem a oferecer. Mas não temos! A Terra tem nos dado sinais claros de que devemos mudar o que estamos fazendo. Se quisermos prosperar, é hora de tomar responsabilidade, arregaçar as mangas, fazer algo para ajudar, e começar a honrar este planeta que sustenta todas as nossas vidas. Esta é a nossa única casa. #diadaterra

A post shared by Gisele Bündchen (@gisele) on

MAIS NOTÍCIAS SOBRE OS FAMOSOS

Depois de brincadeira com o dia da mentira e algumas especulações sobre o fim do relacionamento, Maiara da dupla com Maraisa e Fernando da dupla com Sorocaba vão morar juntos em São Paulo, mas antes disso a cantora levou seu amado para conhecer a casa de seus pais na cidade de Goiânia.

Em um vídeo postado em sua rede social, Maiara brinca com a visita de Fernando aos seus pais: ‘Veio na casa da sogra, não tem como fugir. Gente, você viram que ele veio? Ele veio! Está morrendo de vergonha. Veio conhecer o sogro e a sogra e pedir’. Já o cantor brinca com a situação e dispara: “Vim ajudar na mudança (…)Vim aqui bloquear as malas pra ela não levar pra São Paulo”.

O romance entre os sertanejos teve início no começo do ano quando ambos viajaram para os Estados Unidos com um grupo de amigos.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;