A jornalista Glenda Kozlowski se emocionou ao repercutir perda de amiga famosa durante atração
Nesta sexta-feira, dia 22, Glenda Kozlowski chorou na exibição do Melhor da Noite, na Band. Ela falou sobre a morte de uma estrela do esporte e não conteve a emoção.
Mais cedo, foi confirmada a perda de Walewska Oliveira. Ela tinha 43 anos de idade, era jogadora aposentada do vôlei e vinha divulgando seu livro autobiográfico, lançado em janeiro.
A famosa caiu do 17º andar do prédio em que vivia no Centro de São Paulo. Agora, a polícia investiga um possível suicídio. O corpo foi tirado do IML e levado para Belo Horizonte, em Minas Gerais, a cidade natal dela.

“Hoje é um dia difícil, estou aqui me recuperando da partida da nossa amiga Walewska. Uma menina incrível, que se tornou uma mulher doce, acolhedora, amorosa”, lamentou Glenda Kozlowski, ressaltando que a jogadora não havia revelado nenhuma crise.
“A Walewska não deu nenhum sinal. Nem para as amigas mais íntimas, mais próximas, que estava sofrendo, que precisava de ajuda. Estamos no mês da saúde mental. Vivemos tempos de máscaras, de filtros muito perigosos”, acrescentou a apresentadora, chorando no palco.
Veja também

“Gay, totalmente homossexual”: A coragem de Datena ao arrancar apresentador da Band do armário ao vivo

Fixado pela Record: O substituto oficial de Luiz Bacci no Cidade Alerta é alguém amado e que brilhou no SBT

Reviravolta na TV: A coragem de Renata Alves ao deixar emissora, fechar com maior rival e lidar com virada
“Isso me faz pensar em quantos jovens, quantas pessoas se escondem na alegria e na diversão de um clique. Essa maquiagem social pode fazer mal. Precisamos ser mais leves, acolhedores, precisamos rir mais de nós mesmos e aceitarmos as nossas fraquezas”, pontuou a jornalista.

O que aconteceu com Walewska Oliveira?
A famosa esportista morreu após cair do 17º andar do prédio em que vivia no Centro de São Paulo. Polícia acredita se tratar de um suicídio.