Band

Glenda Kozlowski, ex-Globo, fecha contrato com a Band e comandará programa nas tardes de domingo

Glenda Kozlowski apresentará programa esportivo nas tardes da Band (Foto: Reprodução)
Glenda Kozlowski apresentará programa esportivo nas tardes da Band (Foto: Reprodução)

Apresentadora assinará contrato nesta sexta-feira (11)

Glenda Kozlowski, que no passado era tida como um dos principais nomes da TV Globo, deixou a emissora carioca em outubro do ano passado, depois de 23 anos na casa. E agora, quase um ano depois, ela já tem a sua contratação pela Band acertada.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, a assinatura do contrato da jornalista com a emissora da família Saad acontecerá nesta sexta-feira (11).

+A Fazenda 12: MC Mirella e Biel, colegas de reality, tem affair escancarado e detalhes surpreendem

Na Band, Glenda Kozlowski comandará o programa esportivo, Show do Esporte, o mesmo fez história no passado e será reativado nas tardes de domingo a partir do próximo dia 20.

A emissora, vale dizer, tem garantida as transmissões dos campeonatos de futebol russo, italiano e está em vias de fechar com o alemão. O canal pretende aumentar o seu leque de atrações, investindo em outras modalidades esportivas, além do futebol.

+Criança Esperança diz “não” para doações dos telespectadores, enquanto Teleton suplica com situação: “80 milhões”

A negociação de Glenda Kozlowski foi tratada diretamente pelo diretor geral Antonio Zimmerle, que foi companheiro dela durante muitos anos na Globo. A volta do Show do Esporte, vale dizer, irá envolver outras contratações, que até agora estão sendo tratadas com o absoluto sigilo pela direção.

ABANDONOU O SBT

Logo depois de ter deixado a Globo, Glenda Kozlowski, vale dizer, fechou um acordo com o SBT, onde comandaria o reality esportivo Uma Vida, Um Sonho. Seis meses após ter acertado com o canal de Silvio Santos, a famosa, de forma surpreendente, anunciou que estava se desligando do projeto.

+Após anos na geladeira, Angélica volta à Globo em dobradinha ao lado de Luciano Huck 

“Gostaria de dividir com vocês uma decisão importante. Estou me afastando do Reality de futebol Uma Vida, Um Sonho. Ao SBT, faço questão de agradecer o carinho e respeito que sempre teve comigo desde o início. A LCA, empresa responsável pelo Reality, desejo muito sucesso na realização do programa”, comunicou a apresentadora.

Glenda Kozlowski é a nova apresentadora do SBT (Foto: Reprodução)
Glenda Kozlowski chegou a assinar com o SBT (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.